MarcasPeloMundo_branco

Billboard abre operação no Brasil

Os fãs de música agora terão um novo ponto de encontro com seus artistas favoritos, a icônica revista Billboard está de volta ao Brasil.

Os fãs de música agora terão um novo ponto de encontro com seus artistas favoritos, pois a icônica revista Billboard está de volta ao Brasil. Os empresários Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, são os responsáveis por trazer o veículo – que teve a sua última edição impressa em julho de 2014 – novamente ao mercado brasileiro. A operação será liderada por Fátima, que carrega uma experiência de oito anos como representante da VEVO no país.

A expectativa é que, em até quatro meses, a primeira edição impressa da revista seja apresentada ao público. A marca também terá uma forte presença nas plataformas digitais. Fátima revela que a iniciativa partiu da falta em ter no país um grande veículo especializado em música e que também tivesse como foco o real time, através das redes sociais, tanto para o mercado de marcas como para o mercado da música, artistas, empresários, produtores de show, gravadoras e a cadeia em geral. “A Billboard já é uma marca sólida, e vamos torná-la ainda mais forte no mercado brasileiro. Através da nossa expertise em música e marketing de influência, queremos desenvolver um formato inovador, criando projetos ousados, diferenciados e abrangentes”, explica.

Na VEVO, Fátima conseguiu fazer do Brasil um dos maiores países com recall de marca do mundo, sendo reconhecido por feitos inéditos e inusitados, como quando trouxeram a Demi Lovato para um projeto da Coca-Cola, fizeram ações com Maroon5 e Steven Tyler para o Rock in Rio e colocaram o Luan Santana dentro de um avião para uma campanha com a Gol.

Com esse amplo conhecimento em projetos de música para marcas, os executivos pretendem trazer seu DNA de diversidade para a plataforma, abraçando todos os gêneros musicais e gerando visibilidade para todos os profissionais da música. “Nós queremos trazer o Billboard Music Awards para o Brasil e, quem sabe, unir o Billboard Women in Music, que foi o primeiro prêmio destinado às mulheres na música, com o WME Awards by Music2!, que foi o segundo”, afirma Fátima.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/paper-excellence-lanca-nova-campanha-institucional/

https://marcaspelomundo.com.br/

Johnson's lança websérie +Juntos.

Johnson’s lança websérie +Juntos

Johnson’s lançou uma websérie no canal Meu Bebê, no Youtube, protagonizada pelas influenciadoras Kareemi, Xan Raveli e Daniela Arrais. Elas vão contar suas histórias enquanto