Governo do Estado de São Paulo convoca torcida para Campanha do Agasalho

O Governo do Estado de São Paulo comunicou o início de sua Campanha do Agasalho de maneira inusitada: em um jogo de futebol.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O frio está entrando em campo, e com ele, a necessidade de conscientização para doações de cobertores e agasalhos para quem precisa. Pensando nisso, o Governo do Estado de São Paulo comunicou o início de sua Campanha do Agasalho de maneira inusitada: a torcida do São Paulo Futebol Clube estendeu o maior cobertor do mundo, sendo ele um bandeirão com os dizeres de que, neste inverto, todos precisam de um manto.

A ação, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, aconteceu no último sábado, dia 6 de julho, durante a partida São Paulo x Red Bull Bragantino, válido pelo Campeonato Brasileiro, no MorumBIS. Todo time tem um manto. Pode ser a camisa dos jogadores, mas também o bandeirão que as torcidas estendem nas arquibancadas dos estádios. E manto também é o cobertor que esquenta no inverno e salva a vida de pessoas em situação de rua.

Ao iniciar a divulgação da sua tradicional campanha do agasalho, ação solidária que tem como objetivo arrecadar peças de roupas de frio para pessoas em situação de vulnerabilidade, o Governo do Estado de São Paulo, contou com o apoio de clubes de futebol da capital paulista para uma grande iniciativa de impacto e arrecadar mais doações. No jogo válido pela 14ª rodada do campeonato Brasileiro 2024, a torcida do São Paulo estendeu bandeirão em ato simbólico para atrair atenção e mobilizar doações para a campanha de arrecadação de agasalhos, roupas de frio e cobertores em São Paulo.

Com a mensagem da campanha, “Todos precisam de um manto”, alertando para a importância da doação e engajamento da população, a iniciativa tem criação assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, e busca, por meio do buzz gerado por uma ação de impacto, conscientizar a população sobre a importância das doações e marca uma importante parceria do Governo do Estado com os times de futebol de São Paulo para atingir um público ainda maior e arrecadar mais doações. Clubes como São Paulo FC, Palmeiras, Santos, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, Ituano, Mirassol e Red Bull Bragantino são aliados nessa causa e promoverão iniciativas para que seus torcedores se engajem e doem.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/fenapro-e-secom-debatem-temas-de-interesse-da-industria-da-comunicacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp