MarcasPeloMundo_branco

Bimbo Brasil estreia campanha “Sem Demooora Faz um Rap10”

A Rap10, da Bimbo, apresenta, como parte da estratégia da marca e a fim de se conectar ainda mais com o público jovem, sua nova campanha.

A Rap10, marca de tortilhas da Bimbo, apresenta, como parte da estratégia da marca e a fim de se conectar ainda mais com o público jovem, sua nova campanha, que conta com o mote “Sem Demooora Faz um Rap10”. A marca destaca o produto como uma excelente opção para quem busca um lanche rápido e fácil para qualquer hora do dia, pois é prático e versátil, driblando a rotina agitada do dia a dia.

A campanha, produzida pela Fri. to, responsável pela comunicação de RAP10 no ambiente digital, foi lançada neste mês, e está disponível nas plataformas digitais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube e visa ressaltar a praticidade do produto.

O direcionamento adotado pela companhia é o de incentivar novos hábitos de consumo, mostrando na prática as vantagens de Rap10 em diferentes situações que conversem com o consumidor, ressaltando que poucos ingredientes são suficientes para se preparar refeições saborosas para vários momentos do dia com pouco tempo. “Rap10 é uma refeição saborosa e prática, nessa campanha trazemos diversos momentos de consumo do produto, inserindo essa praticidade de fato no dia a dia dos consumidores. Além das plataformas digitais, um time de influenciadores também vai mostrar que Rap10 se encaixa em qualquer fome”, afirma Marina Tumolo, diretora de operações da Fri. to. Acesse o link para conferir: https://www.instagram.com/p/Co7RzqZtqD1/.

Ficha Técnica:

Ficha Técnica – fri. to

Cliente: Bimbo

Produto: Rap10

Campanha: Faz um Rap10

Diretora de Operações: Marina Tumolo

Head de Atendimento: Fernanda Botti

Atendimento: Stefany Freitas

Head de Criação: Marina Ferraz

Gerente de Criação: Tamara Ribeiro

Diretor de Arte: André Motta

Redatora: Jaqueline Prado e Carla Ramalho

Mídia: Rodrigo Cunha, Giovanna Dias e Cecília Saiki

BI: Ruben Domingues

PR: Gabriela Bueno e Karen Gomes

Produção: Izilda Moura

Planejamento: Bruna Ferreira e Gabriela Almeida

Aprovação Cliente: André Ramello, Gustavo Rosa Silva, Kaori Adachi e Laís Cardoso

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rap10-e-hellmanns-levam-combinacoes-ineditas-ao-recepedia/

https://marcaspelomundo.com.br/

Os investimentos da Flexform passaram por reformulação com a recente entrada em novos nichos, anunciada no ano passado.

Alok protagoniza nova campanha da Flexform

Os investimentos da Flexform, quintenária marca de cadeiras giratórias e, recentemente, de mobiliário, passaram por reformulação com a recente entrada em novos nichos, anunciada ano