A Rap10, marca de tortilhas da Bimbo, apresenta, como parte da estratégia da marca e a fim de se conectar ainda mais com o público jovem, sua nova campanha, que conta com o mote “Sem Demooora Faz um Rap10”. A marca destaca o produto como uma excelente opção para quem busca um lanche rápido e fácil para qualquer hora do dia, pois é prático e versátil, driblando a rotina agitada do dia a dia.
A campanha, produzida pela Fri. to, responsável pela comunicação de RAP10 no ambiente digital, foi lançada neste mês, e está disponível nas plataformas digitais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube e visa ressaltar a praticidade do produto.
O direcionamento adotado pela companhia é o de incentivar novos hábitos de consumo, mostrando na prática as vantagens de Rap10 em diferentes situações que conversem com o consumidor, ressaltando que poucos ingredientes são suficientes para se preparar refeições saborosas para vários momentos do dia com pouco tempo. “Rap10 é uma refeição saborosa e prática, nessa campanha trazemos diversos momentos de consumo do produto, inserindo essa praticidade de fato no dia a dia dos consumidores. Além das plataformas digitais, um time de influenciadores também vai mostrar que Rap10 se encaixa em qualquer fome”, afirma Marina Tumolo, diretora de operações da Fri. to. Acesse o link para conferir: https://www.instagram.com/p/Co7RzqZtqD1/.
Ficha Técnica:
Ficha Técnica – fri. to
Cliente: Bimbo
Produto: Rap10
Campanha: Faz um Rap10
Diretora de Operações: Marina Tumolo
Head de Atendimento: Fernanda Botti
Atendimento: Stefany Freitas
Head de Criação: Marina Ferraz
Gerente de Criação: Tamara Ribeiro
Diretor de Arte: André Motta
Redatora: Jaqueline Prado e Carla Ramalho
Mídia: Rodrigo Cunha, Giovanna Dias e Cecília Saiki
BI: Ruben Domingues
PR: Gabriela Bueno e Karen Gomes
Produção: Izilda Moura
Planejamento: Bruna Ferreira e Gabriela Almeida
Aprovação Cliente: André Ramello, Gustavo Rosa Silva, Kaori Adachi e Laís Cardoso
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