Artplan conquista novamente as marcas Niely e Garnier

Artplan segue com as marcas Niely e Garnier

A Artplan acaba de manter em seu portfólio as contas Niely e Garnier, ambas marcas de cosméticos do Grupo L’Oréal. Após período de concorrência, as marcas optaram por manter a Artplan, que já venceu em 2020 o prêmio de Fornecedor L’oréal Brasil, reconhecimento que homenageia prestadores de serviços de diferentes categorias com destaque no atendimento à multinacional francesa.

“Tanto a Niely quanto a Garnier são top of mind do mercado de beleza. São marcas importantes e ficamos orgulhosos por conquistarmos, mais uma vez, as duas contas. A parceria entre as equipes está bastante consolidada, nos fornecendo muita confiança e conhecimento dos clientes ao mesmo tempo em que temos liberdade para inovar e manter a eficácia do nosso trabalho”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan.

A conquista também reforça a solidez do relacionamento da Artplan com seus clientes. Niely está na casa desde 2015 e Garnier desde 2018, demonstrando que estas parcerias rendem bons resultados e têm potencial para inovar ainda mais.

 

Leia outras notícias:

Cobasi é a nova conta da Artplan

Cor&Ton mostra nova comunicação com campanha assinada pela Artplan