MarcasPeloMundo_branco

NR-7 Comunicação conquista 24 novos clientes

NR-7 Comunicação conquista 24 novos clientes

Após registrar crescimento de 60% no ano passado, a NR-7 Comunicação, anuncia a chegada de 24 novas contas no primeiro trimestre de 2021 e um crescimento de 105% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A agência conquistou, entre outras, as contas de Sanrio, criadora e licenciadora de personagens, como a Hello Kitty, nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, brinquedos, acessórios e alimentos; eXp Realty, imobiliária digital focada em oferecer uma solução tecnológica completa para a jornada de compra e venda de imóveis; Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil nos segmento de imóveis e veículos pesado; Onze, primeira PrevTech do Brasil; Intelipost, empresa líder em soluções de tecnologia para logística omnichannel; SkillHub, startup de educação corporativa; Fábrica de Startups, empresa de inovação brasileira; Sysmap, empresa de tecnologia especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas.

Além disso, a agência passa a atender empresas como: Almaviva, uma das principais empresas de business process outsourcing (BPO) do País, Atlas, startup desenvolvedora de softwares voltados para governança corporativa, Liqi, plataforma de tokenização de ativos através do blockchain, Smartick, método de aprendizagem de matemática para crianças, Nomah, startup que oferece a gestão e transformação de ativos residenciais, Blu, de soluções completas de pagamentos para varejistas, e Nice House BR, primeira content house de tiktokers no Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z.

“Com as novas contas ampliamos ainda mais a nossa carteira de clientes que atualmente conta com 102 marcas. Mais que apenas aumentar o portfólio, temos o objetivo de apoiar cada vez mais o negócio dos nossos clientes por meio de campanhas de Relações Públicas, Marketing de Influência e projetos de Inbound Marketing”, conta Henrique Repiso, diretor executivo da agência.

A NR-7 também tem uma nova parceria internacional, a AdverPR, agência que atua na Argentina e no México e que apoiará os clientes em ações e relacionamento com stakeholders na região. O movimento faz parte do plano de crescimento e estruturação de um hub de agências e fornecedores que possam apoiar a ampliar a gama de projetos oferecidos aos nossos clientes.

A estrutura de atendimento é liderada pelo fundador Nelson Rodrigues, o diretor executivo Henrique Repiso, os diretores de operações e atendimento Julyana Castro e Bruno Galo e as heads de atendimento e planejamento Letícia Ramos, Danielle Schiavo, Bianca Rossoni e Bruna Sant’Anna.

 

Lei outras notícias:

NR-7 Comunicação é a nova agência de PR da Lalamove

www.marcaspelomundo.com.br

Agência Bob conquista conta da Oriba.

Agência Bob conquista conta da Oriba

A  Agência Bob tem novidade em sua carteira de atendimento: a Oriba. O novo cliente é especializado na fabricação de roupas básicas, com forte preocupação com a