A Mondelēz Brasil comunica a ampliação de sua parceria com a PROS. Reconhecida por suas entregas de PR criativo, a agência já atuava como agência de Talkability da companhia, e passa agora a ser responsável também pelas estratégias de relações públicas de BIS, Lacta, Club Social, Oreo, Trident e Tang.
Com o movimento, a PROS fortalece sua posição como parceira estratégica da Mondelēz Brasil, ampliando seu papel na construção de narrativas que elevam a percepção das marcas no mercado e geram engajamento significativo. A agência terá um time exclusivo dedicado à conta, responsável pela divulgação de ações, campanhas e demais iniciativas das marcas da Mondelēz Brasil. “Combinar Talkability e Brand PR em uma mesma agência nos permite olhar para as marcas de forma ainda mais estratégica e integrada. A PROS já mostrou seu potencial criativo e de resultados em projetos grandiosos, e estamos animados com o que vem pela frente em 2025”, comenta Renata Vieira, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.
Juntas, PROS e Mondelēz Brasil acumularam cases de sucesso e campanhas de alta repercussão, como o “Leilão ABISurdo” (BIS) e o “Busão do Pancadão” (Club Social Snack), que não apenas geraram conversas, mas se conectaram com o público de maneira relevante e impactante. Ao longo de quase um ano e meio como responsáveis por Talkability das marcas da Mondelēz Brasil, construímos um histórico de ações que geraram impacto e repercussão. Assumir agora a conta de Brand PR nos dá a oportunidade de potencializar ainda mais essas entregas, elevando as narrativas e o alcance das marcas. Essa expansão é uma conquista incrível e marca o início de 2025 com chave de ouro,” destaca Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/julian-akinaga-assume-como-head-of-art-na-pros/