MarcasPeloMundo_branco

Grupo Petrópolis escolhe a PROS como sua nova parceira de comunicação

agência assume toda a estratégia de PR criativo e comunicação corporativa do grupo institucionalmente, bem como de todas as suas principais marcas – incluindo Itaipava, TNT Energy Drink, Petra, Black Princess, Cacildis, entre outras.

Após vencer o processo de concorrência, a PROS foi escolhida como a nova parceira de comunicação do Grupo Petrópolis. A agência assume toda a estratégia de PR criativo e comunicação corporativa do grupo institucionalmente, bem como de todas as suas principais marcas, incluindo Itaipava, TNT Energy Drink, Petra, Black Princess, Cacildis, entre outras.

Ao todo, o time de atendimento contará com 12 profissionais dedicados diretamente ao novo cliente, envolvendo desde criação e produção a negócios. Também estão envolvidos no trabalho o conteúdo e comunicação digital do programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis: o Saber Beber. “Estamos muito felizes de ter a PROS como nossa parceira neste novo momento do Grupo Petrópolis, fortalecendo juntos a potência das nossas principais marcas e amplificando tanto nosso market share quanto nossos índices de consideração. A agência mostrou ter profundo conhecimento no segmento de cervejas e em como se faz o PR nos dias de hoje, super integrado às campanhas de marketing e às nossas agências de publicidade”, destaca Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

“Temos muito orgulho dessa conquista e de trabalhar em parceria com uma companhia com tantas marcas que são referência em seus segmentos e em qualidade de comunicação. Certamente teremos muito a contribuir para potencializar não só a reputação do Grupo Petrópolis e de seus produtos, mas para os resultados de negócios, levando a estratégia de PR criativo a um novo patamar”, complementa Daniela Graicar, fundadora e coCEO da PROS.

“Nos conectamos muito com clientes que, assim como Grupo Petrópolis, enxergam o PR como parceiro fundamental da estratégia de construção de marca”, reforça Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grupo-petropolis-e-senai-lancam-projeto-para-aumentar-o-aproveitamento-de-vidro/

https://marcaspelomundo.com.br/