MarcasPeloMundo_branco

FleishmanHillard Brasil tem novo Head de Digital e Criação

FleishmanHillard BR apresenta Rodrigo Esteves

O publicitário Rodrigo Esteves, com 22 anos de carreira, assume como Head de Digital e Criação na agência FleishmanHillard Brasil, agência global de Relações Públicas.

Rodrigo chega à agência para ampliar os serviços já oferecidos em criação e digital, com o objetivo de tornar o PR e a publicidade cada vez mais digitalizados e integrados.

Como redator publicitário, passou por agências como Ogilvy, TBWA, Africa e AgênciaClick/Isobar. Como diretor executivo trabalhou na Ogilvy, MRM/Mccann, Razorfish/Digitas e Sapient Nitro, até resolver empreender e virar sócio da Agência Digital MEMO, onde foi responsável pelas áreas de Mídia, Social e Criação.

Conquistou mais de 30 prêmios entre eles Cannes, One Show, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave Festival, entre outros. Também foi jurado no New York Festival, Webby Awards e Globe Awards. Rodrigo também escreveu o livro: “O Brainstorm Eficaz. Como gerar ideias com mais eficiência”.

Leia outras notícias:

Alessandro Martineli é o novo diretor executivo da FleishmanHillard Brasil

www.marcaspelomundo.com.br