MarcasPeloMundo_branco

WHEXT apresenta programação da edição de 2022

APRO e FilmBrazil anunciam programação do WHEXT 2022, com foco em promover o audiovisual publicitário brasileiro e discutir o futuro.

A APRO e a FilmBrazil anunciam a programação da edição 2022 do WHEXT, com foco em promover o audiovisual publicitário brasileiro e discutir o futuro. O festival acontecerá no dia 1° de dezembro no Centro Brasileiro Britânico.

A 5ª edição do evento conta com parceria da ApexBrasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, patrocínio do Getty Images & iStock, da OnCare Saúde, do Sebrae e da Spcine – empresa pública de fomento ao cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo –, e apoio da Affinité Seguros, da AT FIve Gin, da Consulado, da Extreme Reach, da GoAd, da Pródigo, da Satelite Audio, da Seguradora EZZE e do SINDCINE.

Com curadoria da GoAd, o evento tem o objetivo de discutir tendências da produção publicitária, boas práticas do mercado e temas de alta relevância no panorama internacional. “O WHEXT está imperdível. Mais uma vez trouxemos discussões muito necessárias para o momento como ESG, saúde mental, narrativas líquidas, NFT, Connected TV e outros, contando com palestrantes nacionais e internacionais que estarão presentes no Centro Brasileiro Britânico para discutir sobre o cenário atual e o futuro da produção audiovisual publicitária. Esperamos que todos os participantes aproveitem bastante o conteúdo que preparamos!”, comenta Marianna Souza, presidente da APRO, gerente executiva da FilmBrazil e head do WHEXT.

Confira a programação a seguir:
– Dia 01/12

· Narrativas Inovadoras para as diferentes plataformas – Powered by SEBRAE

Horário: 09h00 – 10h00
Participantes: Ricardo Tiezzi (Professor e Roteirista – FAAP e STAR+) | Guilherme Petry ( Diretor – SENTIMENTAL FILME)

· Narrativas Líquidas, a retomada dos conteúdos longos

Horário: 10h00 – 10h45
Participantes: Eric Stern (Managing Director – ANONYMOUS CONTENT – LA) | Ian SBF (Sócio e Fundador – PORTA DOS FUNDOS) | Felipe Turlão (Jornalista – PROP&MARK)

· Oficina ONU Mulheres – Apresentação da Aliança sem-estereótipos e seus indicadores para produção. Assim como os resultados após 1 ano de implementação.

Horário: 10h00 – 10h45
Participantes: a confirmar
Mediação: Mateus Basso (Gerente Jurídico & Relações Institucionais – APRO)

· Saúde Mental, a importância de uma Governança responsável

Horário: 11h00 – 12h
Participantes: Vivian Sader (Psicanalista) | Letícia Fiorio Baptista (Gerente Médica – ONCARE SAÚDE) | Flávia Vianna (Pacto Global – ONU)
Mediação: Valerya Borges (Diretora de Diversidade, Equidade & Inclusão – VML&YR BRASIL)

· Bate-papo com o Instituto Terra: NFT para auxiliar no reflorestamento: como as produtoras audiovisuais podem colaborar

Horário: 12h00 – 12h30
Participantes: Juliano Ribeiro Salgado (INSTITUTO TERRA)
Mediação: Luiz Gustavo Pacete (FORBES)

· Ampliando as lentes – Novos talentos do mercado

Horário: 14h00 – 15h15
Participantes: Lyara Oliveira (SPCINE) | Luciana Bobadilha (Diretora Executiva – Instituto CRIAR) | Monomito: Lincoln Pires | Haze Filmes: Brenda Barbosa Chagas e Felipe Bee Silva | Pedro Camargo (Head Pessoas e Cultura na KONDZILLA)
Mediação: Cesar Nery (Diretor – KIDBURRO)

· Planejamento inovador para um mercado audiovisual em transformação – Powered By SEBRAE

Horário: 14h00 – 15h00
Participantes: Emerson de Morais Anjos (Sócio Fundador – PRODUTORA RESISTÊNCIA)
Mediação: Denise Marques (Coordenadora Nacional de economia Criativa – SEBRAE Nacional)
Sobre: O mercado audiovisual está atravessando um momento de mudanças significativas, de um lado a tecnologia modificou o ambiente de produção e distribuição de conteúdo, de outro há novas possibilidades de financiamento e rentabilização. Porém há uma mudança ainda mais significativa em curso: o poder e o protagonismo das novas vozes da narrativa. Ao longo de anos, o audiovisual esteve preso a uma bolha de privilégio, hoje o seu desenvolvimento se dá, cada vez mais, através das novas possibilidades narrativas e para dar voz a narradores minorizados, ao longo do anos. A partir dessa perspectiva é que estamos construindo um mercado audiovisual mais plural, mais saudável e com melhores resultados. Como o planejamento audiovisual deve levar em consideração o cenário atual para propor mudanças mais profundas no setor?

· Oficina Seguros – Powered by Affinité / Ezze Seguros

Horário: 15h00 – 16h00
Participantes: Ricardo Minc (Diretor na AFFINITÉ SEGUROS) | Juliana Sabrina dos Santos
Mediação: Mateus Basso (Gerente Jurídico & Relações Institucionais na APRO)

· ESG – Implementando na prática e enfrentando os desafios

Horário: 15h30 – 16h20
Participantes: Carmela Borst (CEO – SOULCODE ACADEMY) | Carlão Busato (CCO, Fundador e Diretor de Cena – SURREAL HOTEL ARTS) | Marcelo Pasquini (Diretor de Sustentabilidade – BRADESCO)
Mediação: Regina Augusto (Diretora Executiva – CENP)

· OFICINA – Um panorama geral sobre os processos e prazos para filmagens em locações públicas e zonas residenciais – powered by SPCINE.

Horário: 16h00 – 17h00
Participantes: Flavia Gonzaga (Gerente de investimentos e parcerias estratégicas – SPCINE)
Mediação: Mateus Basso (Gerente Jurídico & Relações Institucionais na APRO)
Sobre: Um panorama geral sobre os processos e prazos para filmagens em locações públicas e zonas residenciais.

· Connected TV, o Futuro da publicidade na nova TV conectada e segmentada

Horário: 16h30 – 17h20
Participantes: Murilo Garavello (Diretor de Conteúdo – UOL) | Essio Floridi (Diretor de Vendas e Operações América Latina – SAMSUNG ADS) | Thais Abrikian (Gerente Sr de Produtos Publicitários – GLOBO) | Victor Soffiati (diretor de mídia e dados – L´Oreal)
Mediação: José Saad Neto (Head of Insights – GOAD MEDIA)

· OFICINA – Um olhar sobre as atualizações da NR7, assim como as novidades do e-social integrado. Entendendo como essas mudanças afetam questões ligadas a saúde e segurança no trabalho, assim como implicará no setor audiovisual – powered by ONCARE.

Horário: 17h00 – 18h00
Participantes: Cinthia Bueno Espadafora (Diretora de Engenharia de Segurança do Trabalho – ONCARE SAÚDE) | Marcelo de Campos Mendes Pereira (Advogado – SINDCINE)
Sobre: Um olhar sobre as atualizações da NR7, assim como as novidades do e-social integrado. Entendendo como essas mudanças afetam questões ligadas a saúde e segurança no trabalho, assim como implicará no setor audiovisual.

· Diversidade Desconstruída: As novas regras da narrativa visual

Horário: 17h30 – 18h15
Participantes: Federico Roales (Pesquisador de Insights Criativos, LATAM – GETTY IMAGES & iStock)
Sobre: Palestra Internacional (Getty Images) – tendências audiovisuais / vídeos

· Happy Hour – powered by GETTY IMAGES & iStock l At Five Gin

Horário: 18h00 – 20h00

· Cerimônia de Premiação

Horário: 20h00 – 21h00

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/apro-e-filmbrazil-anunciam-data-e-finalistas-do-whext-2022/

https://marcaspelomundo.com.br/