O Hub Global de criação e projetos audiovisuais da TRIO esteve à frente de mais uma produção internacional para a Colgate-Palmolive. Desta vez, a TRIO desenvolveu, junto da produtora argentina VATO, a campanha publicitária para a marca de sabonetes antibacterianos Protex. O filme, que foi gravado no Brasil, tem veiculação em canais de TV aberta de toda a América Latina e nos países caribenhos do Caricom, bloco econômico que reúne Antígua, Barbados, Granada e Jamaica, entre outros.
Produção intermediada pela agência Red Fuse, o comercial teve direção do argentino Ale Rey, e direção executiva/criativa de Luciano Mathias, CCO da TRIO. Como todo projeto audiovisual, há desafios a serem cumpridos para realizar uma entrega de qualidade premium ao cliente. Segundo Mathias, com essa peça publicitária não foi diferente. “Produzir um material internacional 100% filmado no Brasil, encontrar o elenco certo que funcionasse para os filmes em suas áreas de veiculação, além da pós-produção da aura Protex, efeito que mostra a proteção agindo nas pessoas, foram os pontos cruciais que demandaram maior atenção do time. Os mínimos detalhes fazem a diferença nessas horas no resultado final para o cliente”, diz.
Ficha Técnica:
Produção: TRIO/Vato
Agência: Red Fuse
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Protex Families
Direção: Ale Rey
CCO: Luciano Mathias
Atendimento: Tomas Figueiredo (AR)
Produção Executiva: Samira Smidi
Coordenação de Produção: Cintia Vitty
Assistente de Direção: Manuela Berlanga
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Diretor de Arte: Dartagnan Zavalla
Figurinista: Camila Turrini
Diretor de produção: Hugo Castelo Branco
Montagem/Finalização: Felipe Hassum/John Branco (203 Post)
Pós-produção: Bússola Post
Coordenador de pós: Robson Schunck
3D: Guilherme Casagrandi/ Hardcore FX
Produtora de som: Mugshot
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/trio-traz-a-importancia-da-vacinacao-em-projeto-autoral/