Produtora Sobremesa Ideias chega ao mercado

A produtora Sobremesa Ideias chega ao mercado para atender agências e anunciantes que têm o enorme desafio de disputar a atenção da audiência
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A produtora Sobremesa Ideias chega ao mercado para atender agências e anunciantes que têm o enorme desafio de disputar a atenção da audiência, numa estrutura ágil e enxuta. À frente da produtora de audiovisual e curadoria para campanhas está o diretor Edu Cama, fundador da Dínamo Filmes, uma das mais premiadas produtoras do país.

Após transitar por caminhos pouco convencionais, como na VICE Brasil e no mercado de bem-estar ao lado de Rodrigo Hilbert na EMANA, Cama retorna à publicidade com um olhar ainda mais maduro e atualizado, associado à sua já conhecida excelência criativa. Ao lado dele na Sobremesa está Alvaro Pacheco, ex-CFO do Grupo Newcomm (Y&R, VML, Wunderman, Grey, Ação) e veterano em produções de conteúdo. Sua trajetória, menos conhecida pelo mercado publicitário, transita entre cinema, teatro musical, rock e propaganda, unindo visão estratégica de negócio com sensibilidade artística — uma combinação rara e complementar.

Outro diferencial da Sobremesa é a dupla Camila Faus e Fernanda Guerreiro, criadoras da plataforma de conteúdo @she__talks, voltada ao público feminino “40+” que fala com leveza e bom humor com a mulher madura, preenchendo uma lacuna de voz e representatividade para essa parcela da população. A dupla também é idealizadora e apresentadora do programa “terapiRa”, ao lado de Fernanda Lima — este, aliás, um dos conteúdos assinados pelo time da Sobremesa.

Camila atua como diretora de cena desde 2009 e já trabalhou para marcas como Itaú, iFood, Netflix, Bob’s e Boticário, entre outras. Passou por produtoras como Cine, Sentimental, Hungry Man e GOS Filmes, sua própria produtora. Já Fernanda é roteirista (“Estação Liberdade”, de Caíto Ortiz), escritora (“A Filha da Minha Mãe e Eu”, com participação na Bienal e Flip) e foi redatora em grandes agências como DM9, W/Brasil e Lowe. “A Sobremesa surge como um novo modelo de produtora, com curadoria e propósito, estrutura leve, ágil, adaptável e com olhar apurado. Nosso time entende de cuidado estético, mas também de planilha e sabe quando simplificar e quando investir. Unimos tecnologia de ponta com talento raiz, entregando produções bem-feitas, sem complicação”, pontua Edu Cama.

O nome da produtora carrega seu manifesto: Sobremesa é o detalhe que surpreende, o toque final que marca. “Um momento que muitos subestimam até chegar e roubar à cena — é com esse espírito que a produtora quer se posicionar no mercado: sem alarde, mas sempre deixando um gosto de quero mais”, diz Alvaro Pacheco. Os sócios Camila, Fernanda, Edu e Alvaro também trazem na bagagem uma vivência sólida do outro lado do balcão. Como clientes, já estiveram à frente de lançamentos de produtos, estratégias de mídia, definição de investimentos e desenvolvimento de conteúdo do início ao fim, incluindo implementação em redes sociais. Essa experiência multidisciplinar permite atuarem com uma compreensão estratégica e integrada às necessidades de seus parceiros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp