MarcasPeloMundo_branco

Produtora Sarça chega à Landscape

A Sarça vem cada vez mais atingindo o mercado nacional, e agora visa proporcionar ao mercado brasileiro sua visão singular.

A Sarça, produtora fundada em 2022, é completamente diferente por ter suas raízes erguidas em Santo André, no ABC, de onde tira uma identidade única, autêntica e visceral. Lançada pelo fotógrafo e diretor de cena Rodrigo de Paula, a Sarça vem cada vez mais atingindo o mercado nacional, e agora Rog Souza com a Tropical, e Gustavo Gripe com a Landscape, participam do movimento de proporcionar ao mercado brasileiro, a visão singular da Sarça.

“A Sarça inventa o que o mercado vê depois como referências. Lá, estes jovens estão vivendo e criando as ondas que serão determinadas como modas ou novas culturas. E esta vanguarda vale tanto para os filmes produzidos na Sarça, como pelo modo de produção, com uma equipe multitalentosa, que entrega peças de uma maneira muito raçuda e, por que não, inovadora. É bastante apaixonante”, explica Rog Souza.

Trazendo no DNA uma mistura cultural bastante influenciada pela Grande São Paulo, a proposta da Sarça é impactar pessoas, contando histórias que conectem periferia e centro. A entrada na Landscape representa uma oportunidade de disseminar a cultura da produtora para novos horizontes. “Queremos levar nosso olhar e nossa narrativa para mais lugares, unindo e enriquecendo diferentes perspectivas”. comenta Rodrigo de Paula.

Com 14 anos de experiência, Rodrigo começou na área de casamentos. E logo clipes gospel, onde alcança mais de meio bilhão de views. Dentre os principais projetos da Sarça, destaca-se a recente campanha de Johnnie Walker com a participação de Seu Jorge, “Realizamos sete filmes e produzimos o pocket show, dentro de uma diária. Esta capacidade de entrega flexível, com foco preciso e acertos na primeira tentativa, vem da minha experiência em casamentos: a noiva não coloca o anel duas vezes”, comenta Rodrigo.

Para a diretora Sarah Martins, Diretora Criativa da Sarça “Temos pouco tempo no mercado, mas estamos empenhados em criar uma diversidade de ideias e soluções que possam formar um lugar consistente e que carrega beleza em cada filme. A cultura de grandeza e poesia é importante, e a construção desse sonho com muitas mãos nos faz provar que o cinema é coletivo.” Em seu primeiro ano de operação, a Sarça realizou diversos trabalhos, incluindo a campanha “Seu brilho é único” para Eudora, o filme “Manifesto” em colaboração com o Afropunk, o videoclipe “Cansei” para o cantor Jessé Aguiar, que ganhou o Prêmio m-v-f na categoria diversidade e inclusão e a campanha “O amargo desperta” para a cerveja Becks.

”A Sarça é uma voz inovadora e dinâmica, comprometida em contar histórias autênticas e envolventes que refletem a diversidade das narrativas. É muito rico ter dentro do nosso ecossistema uma produtora que vem cativando uma ampla variedade de audiências”, comenta Gustavo Gripe, CEO do Landscape.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/johnnie-walker-blue-label-apresenta-novo-conceito-merece-um-blue/

https://marcaspelomundo.com.br/

Haus conquista rede Grand Marché

Haus conquista rede Grand Marché

A Haus Comunicação, liderada pelas sócias Marcella Romero e Renata Romero, é a nova agência da rede de supermercados Grand Marché, fundada em 2016 após