MarcasPeloMundo_branco

Produtora Libre Coletivo anuncia sócio-diretor

A Libre Coletivo, rede horizontal criada em 2017 em Porto Alegre, anuncia a chegada do diretor de cena Victor Rodrigues.

A Libre Coletivo, rede horizontal criada em 2017 em Porto Alegre, idealizada pelo produtor executivo Juan Roque e formada por profissionais da área de produção, anuncia a chegada do diretor de cena Victor Rodrigues, ganhador do prêmio Emmy 2022 e Telly pela direção do filme “Never Meant For Stillness”, estrelado por Filipe Toledo. Rodrigues também é membro da National Academy of Television Arts & Sciences.

Depois de estudar artes visuais nos Estados Unidos, Europa e Brasil, o diretor de cena, que atualmente mora em São Paulo, será representado pela Libre Coletivo e Point Break Media, nos EUA. Como diretor e diretor de fotografia em diferentes filmes e documentários, o profissional dirigiu filmes para grandes marcas como Ford, Calvin Klein, Nivea, Hotels.com, F-One, Som Livre e L’Oreal, além de projetos com atletas campeões mundiais, como o filme “Never Meant For Stillness”, “Bate e Volta Ford EcoSport” com Ítalo Ferreira, a série de TV Canal OFF da Rede Globo “Jornada Dupla”.

“Vai ser uma oportunidade incrível expandir os horizontes no Brasil e fortificar essa ponte aérea entre o sul e sudeste que é cheia de possibilidades inexploradas”, conta Victor. E acrescenta: “O modelo de sociedade com diretores e criativos que a Libre Coletivo oferece é diferenciado e atraente pelo nível de envolvimento com cada projeto, que ultrapassam apenas o criativo e permite um envolvimento mais profundo do início ao fim. E junto com a Point Break Media, produtora internacional, teremos essa possibilidade de captação de atender clientes fora do Brasil para rodarem seus filmes aqui e vice e versa”, destaca.

Para Juan Roque, idealizador da Libre Coletivo, “o Victor é um profissional completo, que além de ter a visão criativa e o bom gosto impresso em seus filmes, têm também o ímpeto empreendedor e a vontade de pensar novos formatos de trabalho, que é exatamente o que procuramos nas nossas parcerias”, afirma. De acordo com Roque, a parceria com o novo diretor de cena faz parte do projeto de crescimento em São Paulo para 2023, que já conta com produtores, atendimento e outros diretores na capital paulista.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/elite-tem-campanha-de-relancamento-no-mercado-brasileiro/

https://marcaspelomundo.com.br/