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Kolene e SILVA criam campanha de nova linha para cabelos crespos e cacheados

A Kolene, lançou, em parceria com a agência SILVA, a campanha da nova linha de produtos para cabelos crespos e cacheados.

A Kolene, referência em tratamentos capilares, lançou, em parceria com a agência SILVA, a campanha da nova linha de produtos para cabelos crespos e cacheados. A empresa, que anunciou recentemente a influenciadora Camilla de Lucas como embaixadora, passou também por um processo de modernização e fortalecimento da relação emocional com os clientes em prol do empoderamento feminino e da pluralidade de estilos.

A equipe da SILVA ficou responsável por fazer o planejamento estratégico da ação, que conta com o slogan “Kolene desde sempre”, seleção de casting e a direção criativa da campanha, que foi realizada com a colaboração de Joana Mendes. Além disso, o processo de produção contou com a produtora MAGMA e a participação de outros profissionais, entre designers, desenvolvedores, estrategistas e criativos. Já o rebranding da marca teve o olhar de um time de 18 profissionais.

Segundo a co-fundadora da SILVA e Head de Operações da campanha, Helena Gusmão, o foco da produção foi explorar formatos mais plurais de cabelos e aproximar as consumidoras da empresa. “Nosso objetivo foi criar uma ação 100% digital com foco no empoderamento, dando apoio e impulsionando a transição capilar. Destacamos também, o processo da criadora digital Camilla de Lucas em assumir seus cabelos naturais e incentivar outras pessoas”, explica.

Marcela Santos, produtora executiva da MAGMA, conta que os desafios foram vários, principalmente porque a marca não realizava uma campanha publicitária há anos. “São oportunidades únicas de se traduzir e tornar a marca palpável, imprimindo um novo olhar nos trabalhos de foto e filme da campanha”. E acrescenta: “Foi maravilhoso poder contar com a confiança da agência e do cliente para que tivéssemos a liberdade de elaborar e executar o projeto, valorizando a estética e beleza como parte do DNA da empresa”, diz. Além da campanha em todas as plataformas digitais, a Kolene reuniu um time de 200 influenciadores crespos e cacheados para embarcar na produção de conteúdos para as redes sociais, chamado Bonde Kolene.

Ficha Técnica:  

Agência SILVA 

Helena Gusmão – Head de Operações 

Jess Castro – Estratégia 

Enio Xavier – Planejamento  

Joana Mendes – Diretora Criativa 

Victor Paula – Diretor de Arte 

Celso Vitor Lima – Atendimento 

Daniel Lima – Produtor de Elenco 

Vitor Santana – Mídia 

MAGMA  

Direção: Steff Lima 

Produção Executiva: Marcela Santos  e Grazi Nadruz 

Assistência Executiva: Beatriz Sousa 

Line Producer: Danda Laura 

Diretor de Fotografia: Luiz Maximiano 

Direção de Arte: Fernanda Rosa 

Figurino: Fernanda Correa 

Beleza: Ana Maceió 

Produtora de Som: Pingado Áudio 

 Assistente de Direção: Natália Reis 

2 Assistente de Direção: Gabriel Pestana 

Backstage Video: Leticia Zambon 

Coordenação de Produção: Rê Muneretto, Karoline Brito 

Direção de Produção: Guilherme Valiengo 

Produção de Locação: Fabiano Ramos 

Pós Produção: Liquor Media 

Lead Liquor: Livia Piassa 

Coordenador de Pós Produção: Ale Campos 

Montador: Lorrana Souto 

Finalizador: Larissa Lima 

Color: Felipe Tolotti 

Comp: Ivan Lima, Thamires Trindade e Renan Ambrosio 

Motion: Guilherme Mourão 

Conform: Thauana Neves 

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