MarcasPeloMundo_branco

​Felipe Mansur apresenta a Don’t touch my Soda ao mercado

O diretor Felipe Mansur se une às executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy para apresentar a produtora Don't Touch My Soda.

O diretor Felipe Mansur se une às executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy para apresentar a produtora Don’t Touch My Soda, que chega ao mercado com a missão clara de abrir espaço para maior expressão autêntica através da multiplicidade de talentos que atuam no audiovisual, oferecendo através da união de suas experiências, uma entrega de excelência criativa.

Na liderança geral da produtora, ao lado de Mansur, Maira Massullo assume o cargo de Produtora Executiva Associada, sendo responsável também pela gestão de talentos, estratégia e frentes de negócios. Michelle Lutfy, que atua há mais de 6 anos ao lado de Mansur como assistente de direção, assume a Produção Executiva, liderando os processos de produção dos projetos da casa. Além de Felipe Mansur, o time de diretores brasileiros é formado por Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado, com suas diversas abordagens criativas pensadas para atender a pluralidade que as produções demandam atualmente.

” A Don’t Touch my Soda” é um projeto sobre juntar pessoas. Gente legal e competente atrás de um objetivo em comum: entregar um trabalho de excelência em todas as etapas. Encontrei na parceria com a Landscape e nas lideranças da Maira e da Michelle uma base sólida que me deu autonomia para focar numa produtora com essência criativa, colaborativa e principalmente múltipla com um time de talentosos diretores. Essa mistura é a nossa Soda. A marca da coletividade já tem sido uma jornada incrível de percorrer. É um momento novo e especial pra mim. Sucesso para a DTMS.”, diz Felipe Mansur, sócio e diretor de cena. “A ideia é criar um ambiente inclusivo e colaborativo, onde todos os talentos são inspirados a compartilhar suas histórias e visões únicas com o mundo”, diz Maira Massullo, Produtora Executiva Associada.

Já no time internacional, a produtora traz a representação do diretor Ali Ali pela 1a vez ao Brasil, nomeado pela estimada lista “Creative-100” da Adweek, como um dos dez diretores mais empolgantes em 2020. Nascido no Cairo e criado em todo o mundo, Ali Ali apresenta seu trabalho como “atento às realidades locais, combinado com um senso global para contar histórias com um senso de humor doentio”. A identidade visual da marca é assinada por Rodrigo Mendes, Creative Director na BBDO Los Angeles e Cacá Barabás, Associate Design Director na MullenLowe Los Angeles.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/