MarcasPeloMundo_branco

End to End adquire a Muevo, produtora focada em edição e animação no esporte

End to End adquire sociedade na Muevo, produtora com foco em animações gráficas e parceira de longo tempo da agência.

A produção audiovisual na End to End, seguindo a necessidade de uma entrega multiplataforma, passa a a ser core-business na agência, assim como já vem ocorrendo com os projetos de gestão de marca e conteúdo.

Para esse novo momento, a agência adquire sociedade na Muevo, produtora com foco em animações gráficas e parceira de longo tempo da agência. A produtora permanece sob a liderança de Levy Oliveira. Além de atuar como responsável pela direção audiovisual para campanhas e projetos de clientes da agência de marketing esportivo, a Muevo também terá autonomia para atender clientes fora do segmento.

“O investimento na Muevo nasceu a partir do crescimento da produção audiovisual da End to End para diversos clientes. Trata-se de um movimento natural de incremento no nosso negócio visando a agilidade e qualidade das nossas entregas”, explica Reginaldo Diniz, sócio da End to End.

“Com esse modelo de negócio, a Muevo terá a oportunidade de acompanhar e criar soluções desde a estratégia até a entrega final, explorando diversas ferramentas hoje oferecidas pelo audiovisual”, destaca Levy Oliveira, sócio da Muevo.

Fundada em 2019 pelos sócios Levy Oliveira e Michele Engelbart, a Muevo Studio atua como um estúdio criativo, focado na criação de vídeos para publicidade e audiovisual especializados em animação e motion design. Em 2021, com a chegada de Brenner Espíndola à sociedade, as operações foram expandidas com gerenciamento de projetos executados em diversos estados do Brasil.

A Muevo ganhou notoriedade no mercado publicitário através da parceria com a End to End, e hoje compartilha um portfólio de grandes cases com a agência, entre eles, o case “Mais Avantis”, para o programa de sócio-torcedor do Palmeiras; a animação “Próximos 100 anos do Vasco da Gama” e a campanha de lançamento da nova camisa do Estoril (Portugal).

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/end-to-end-e-escolhida-como-nova-agencia-do-canal-premiere/

https://marcaspelomundo.com.br/

Plenitud lança campanha {xixi acontece}

Plenitud lança campanha {xixi acontece}

Plenitud, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, acaba de lançar a primeira campanha assinada pela agência FCB Brasil: {xixi acontece}. A nova comunicação é focada na linha Plenitud Femme, voltada para mulheres ativas que têm escapes