MarcasPeloMundo_branco

Delicatessen anuncia a chegada de novo diretor de cena

Delicatessen anuncia a chegada de novo diretor de cena.

Luciano Lincoln trabalhou como diretor de arte e diretor de criação em agências como AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi&Saatchi, LewLara/TBWA, DM9DDB e Leo Burnett TM, sendo premiado em festivais como Cannes, CCSP, One Show, D&AD e Profissionais do Ano. Entre os clientes que atendeu estão Havaianas, Nissan, Visa, Skol e Nike. Agora assume como LULLY o cargo de diretor de cena na Delicatessen.

“Estamos em um belo momento para aprender algo novo. Após um período trabalhando com a Delicatessen, me encantei com a possibilidade de dirigir filmes. Pedi a benção para colegues diretorxs de cena e decidi me jogar” fala LULLY.

Sobre a nova casa, ele diz: “A Delicatessen formou grandes diretores e hoje tem um time com backgrounds que podem se complementar. Estou feliz com a possibilidade de trazer um pouco do meu olhar e minha bagagem criativa para um diálogo com criativos, artistas e marcas.”

“Em sua primeira filmagem, percebi o apuro visual do LULLY, e sua precisão nas escolhas. Seu olhar mescla o de um artista visual com o de um diretor de criação, sempre em busca da melhor maneira de contar uma história”, diz Luciana Mattar, produtora executiva da Dlktsn

Nos últimos três anos, a Delicatessen renovou seu quadro de talentos com a contratação de Pedro Becker, Renan Benedito, Del, Lua Voigt e Nobre. Eles se juntaram ao time composto por Delai, Enrique Escamilla, Fernando Coimbra e João Nuno, que já eram representados pela produtora.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/delicatessen-anuncia-chegada-de-renan-benedito-ao-time-de-diretores/

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/delicatessen-filmes-amplia-atuacao-no-entretenimento-com-direcao-e-producao-de-videoclipe-de-banda-inglesa/