Boiler Hub anuncia a entrada da Stratostorm em seu portfólio de produtoras

A Boiler Hub anunciou a chegada da Stratostorm, fundada em 2014 em São Paulo, em seu portfólio de produtoras.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Boiler Hub anunciou a chegada da Stratostorm em seu portfólio de produtoras. Fundada em 2014 em São Paulo, a companhia e consolidou no mercado internacional com operações em Los Angeles e Londres, atuando com projetos de publicidade, cinema, entretenimento e experiências de marca, sempre com foco em narrativas visuais imersivas, tecnologia e excelência técnica.

Assim, a Boiler Hub passa a contar também com um know-how diferenciado e complementar às produtoras já presentes no catálogo. “Passamos a oferecer este serviço não somente ao mercado de agências, plataformas de streamings, anunciantes e outras produtoras fora do hub, como também para as próprias produtoras do Hub que terão desde o começo do processo, ainda na fase de orçamento e tratamento, um olhar mais acurado para a pós-produção. Essa troca enriquece e cresce todos os projetos. É uma produtora que acumula referências estéticas, processos de produção avançados e parcerias estratégicas que vão elevar o padrão de execução das campanhas no Brasil”, explica Juliana Martellotta, CEO da Boiler Hub.

Entre os diferenciais da Stratostorm estão a entrega impecável, o comprometimento da equipe e a liderança de Helena Hilario e Mario Pece, sócios fundadores da produtora, que atuam também como produtora executiva e diretor criativo, respectivamente. Atualmente vivendo na Itália e dividindo suas rotinas profissionais entre Europa, Estados Unidos e Brasil, os dois acumulam experiências internacionais que fortalecem ainda mais o posicionamento da Stratostorm. Atualmente, a produtora opera entre São Paulo, Londres e Los Angeles, onde possui um estúdio próprio, equipado com workstations de alta performance, infraestrutura de cinema e áreas de pós-produção. “Com nossa base em Los Angeles, conseguimos consolidar uma forte rede de contatos e participar de inúmeras produções internacionais de grande escala. Agora, estamos trazendo todas as inovações para o mercado brasileiro, ajudando marcas a se diferenciarem em seus conteúdos com produções mais impactantes, contemporâneas e culturalmente relevantes”, conta Helena Hilario, sócia da Stratostorm.

“Para os clientes brasileiros, isso representa acesso direto a talentos internacionais, tecnologias emergentes, novas metodologias de produção e referências criativas contemporâneas, tudo isso aliado a um entendimento profundo da cultura e das necessidades locais. Nossos projetos partem da combinação de storytelling envolvente com soluções técnicas de ponta, como CGI avançado, VFX cinematográfico e integração entre mundos físicos e digitais, o que nos permite explorar novas linguagens visuais, formatos imersivos e experiências híbridas, entregando campanhas que unem inovação e qualidade cinematográfica”, explica Mario Pece, sócio da Stratostorm.

A expertise e longa vivência no mercado de produção internacional traz impactos diretos para o mercado brasileiro com uma visão global atualizada e conectada com as principais tendências criativas e tecnológicas do mundo. Com cerca de 80% da equipe formada por profissionais brasileiros especializados em VFX, animação, direção de pós-produção e design, a Stratostorm combina excelência técnica internacional com uma base criativa local altamente qualificada, ampliando as oportunidades para talentos nacionais. A produtora também recruta profissionais de pós-produção, animação e efeitos que estão espalhados pelo mundo todo de acordo com a necessidade de cada projeto.

Além da rede multicultural e das conexões globais, a produtora tem em seu repertório projetos autorais de grande relevância, como a animação “Umbrella”, primeiro curta-metragem autoral brasileiro a ser qualificado para o Oscar. A produção estreou no prestigiado Tribeca Film Festival, em Nova York, e recebeu diversos prêmios de Melhor Curta-Metragem de Animação, incluindo Ciclope Latino e Indy Shorts, além de ter integrado a seleção oficial de dezenas de festivais de cinema ao redor do mundo, sendo selecionado em 11 festivais qualificadores para o Oscar. Uma marca histórica para um curta-metragem brasileiro.

A produtora também trabalha frequentemente com o premiado diretor Joseph Kahn, um dos nomes mais influentes da música e da publicidade, em campanhas publicitárias como, por exemplo a “Pandastic”, que contou com o cantor Shaggy e seu hit atemporal “Boombastic” em uma campanha para o lançamento do novo Fiat Panda na Europa. Outras marcas que contam com produção da Stratostorm são Tic Tac e Piadineria. Ao unir visão global, inovação tecnológica e excelência criativa brasileira, a Stratostorm promete ampliar o leque de possibilidades para campanhas publicitárias no país, consolidando ainda mais a estratégia da Boiler Hub de conectar produtoras com diferentes expertises a marcas, agências e plataformas de streaming.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp