MarcasPeloMundo_branco

Hospital Albert Einstein faz alerta sobre os riscos do AVC

Hospital Albert Einstein faz alerta sobre os riscos do AVC.

Pessoas que sofrem um acidente vascular cerebral (AVC) podem perder até 2 milhões de neurônios por minuto. Por isso, quanto mais cedo for o diagnóstico, menores as chances do paciente desenvolver complicações da doença. Com o objetivo de conscientizar a população sobre o assunto, o Hospital Israelita Albert Einstein lança, no Dia Mundial de Combate ao AVC (29/10), a campanha “Minutos podem salvar vidas”.

Criada pela agência JotaCOM The Cross Performance Agency, a campanha se dá na veiculação de um vídeo com a participação do ator Cassio Scapin, que interpreta o espantalho do filme O Mágico de Oz. “O personagem icônico, que sempre sonhou em ter um cérebro, ajuda aqueles que têm a cuidar do órgão. A ideia é incentivar que as pessoas fiquem atentas, e caso identifiquem algum sinal suspeito, busquem assistência o mais rápido possível”, afirma Luciana Froehlich, Head de Marketing do Einstein.

O vídeo está disponível no canal do YouTube do Einstein e será veiculado também no Facebook e Instagram da instituição. Além disso, uma versão reduzida será transmitida em canais de TV paga.

Assista:

Ficha Técnica:

Anunciante: Hospital Israelita Albert Einstein

Título: Minutos Salvam Vidas

Produto: Dia Mundial de Combate ao Avc 2021 – Neurologia Einstein

Agência: JotaCOM The Cross Performance Agency

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Netto

Criação: Renato Vasques, Clarice Nobrega, Marcelo Saravá e Luiz Barrella

Atendimento e Planejamento: Jordana Bidin e Fábio Ricarte

Mídia: Ausra Sliesoraitis, Flávio Pereira e Karla Macari

Coordenação Content: Fernando Simões

Content Manager: Bruna Silva

Interações: Gustavo Barbosa

Social Data: Eduardo Cecílio

Head de Projetos e Operações: Mariane Cunha

Gerente de Projetos: Dalila Rossini

Desenvolvedor Web: Ygor Chaves

Líder Técnico: Vinicio Santos

Produtora: Ritmo Visual

Diretor: Bruno Surian

Aprovação cliente: Luciana Froehlich, Alberto Meiga Jr, Luiza Arruda e Sara Alves

Agência de PR: TULOM