MarcasPeloMundo_branco

Agência Desafio anuncia o lançamento da Vold Filmes

A agência Desafio, para atender o crescente consumo de vídeos nas diversas redes sociais, anunciou a chegada da Vold Filmes.

A agência Desafio, para atender o crescente consumo de vídeos nas diversas redes sociais existentes e potencializar as entregas alinhada com as estratégias, anunciou a Vold Filmes, produtora de fast content que chega para complementar o conceito de comunicação 360º do Grupo NÉF.

Segundo Cássio Botelho, CEO da Desafio, a agência sempre trabalhou com grandes produções de vídeo em parceria com outras produtoras, e isso continuará existindo, mas sentiu a necessidade de ter maior flexibilidade nos custos e agilidade que o mundo virtual exige. Por isso, decidiu desenvolver o projeto de produções mais práticos e rápidos, montando uma equipe interna com profissionais especializados da área. “Apesar de ser um projeto novo, já estamos a todo o vapor e, recentemente, desenvolvemos vídeos para os clientes Croasonho, Kremer, Husqvarna, Grupo Jefer, Bárbaros BBQ, Maxi Shopping, Vaxxinova, Clamore Noivas, e para as nossas próprias comunicações da agência, entre outros cases”, completa.

Para o coordenador Marco Freire, a Vold Filmes é uma produtora e geradora de conteúdo: “Trabalhamos com uma demanda bem dinâmica de entrega rápida. Uma das nossas características principais é ‘ir pra produção com uma mochila’, o que diferencia de grandes produtoras. O nosso propósito é simplificar para agilizar, reduzir equipamentos, produtores, recursos, sem perder a qualidade. Queremos atender e viabilizar a ideia do cliente conforme o budget dele. A rede social exige produções frequentes e dessa maneira nós conseguimos viabilizar muita coisa. Da cobertura de uma grande feira até um making of entra no nosso escopo”.

A nova produtora, além de trabalhar em parceria com as demais empresas do Grupo NÉF, atua de forma independente, com clientes próprios. “Sempre nos adequamos com as possibilidades e as necessidades de cada cliente, buscando nos aprimorar todo dia para oferecer qualidade, criatividade e resultado. E é o que a gente comenta aqui, o melhor de tudo isso é poder sempre inovar e se reinventar nesse segmento”, finaliza Cássio Botelho.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-desafio-anuncia-a-conquista-da-conta-da-arcor/

https://marcaspelomundo.com.br/