A Vistar Media anuncia, em parceria com a PRODOOH, expansão para o Brasil. Sediada em Nova York e presente em mais de 20 países, a Vistar traz ao mercado brasileiro soluções tecnológicas e suporte para simplificar a gestão de campanhas programáticas de digital out-of-home para anunciantes e proprietários de inventário.
Com o movimento, o mercado brasileiro passa a contar com a supply-side platform e a demand-side plataform, além de ativação dedicada e suporte educacional para permitir uma execução perfeita de campanhas OOH. “O mercado publicitário do Brasil tem potencial enorme ainda a ser explorado, apresentando às marcas audiência local única por meio de uma variedade de telas DOOH premium”, afirma Eugenie Chen, vice-presidente sênior de Estratégia & Parcerias da Vistar Media. “Agora, com nossa tecnologia e expertise programática, os anunciantes podem executar suas campanhas de DOOH de maneira mais direcionada e impactante do que nunca. Em última análise, isso ajudará as marcas a incorporar melhor o DOOH em suas estratégias mais amplas de marketing omnichannel, proporcionando resultados verdadeiros e mensuráveis com impacto duradouro.”
Guillermo Cuadrado, sócio e country manager da PRODOOH no Brasil, destaca a importância em aproveitar a experiência no setor e a tecnologia de ponta da Vistar para trazer excelência em publicidade programática ao Brasil. “Com a plataforma abrangente de OOH da Vistar, os anunciantes – independentemente de sua localização física – podem ativar campanhas em digital signage premium em todo o Brasil. Já as redes proprietárias de mídia local agora têm as ferramentas necessárias para monetizar seu inventário e alcançar profissionais de marketing em todo o mundo. É um momento crucial para OOH na América Latina, e estou ansioso para ver mais marcas no Brasil se destacarem nesse espaço graças à tecnologia líder da Vistar.”
Além do Brasil, as soluções tecnológicas programáticas de DOOH da Vistar na América Latina estão disponíveis no México, com planos de expansão para Argentina, Chile, Colômbia e Peru ainda este ano. As ferramentas disponíveis são:
– SSP: a Vistar oferece aos proprietários de mídia um conjunto de ferramentas especialmente desenvolvidas para otimizar a gestão e monetização do inventário, bem como acesso a uma robusta rede de parceiros de marketing entusiasmados para ampliar o alcance de suas campanhas a novos mercados, como o Brasil. Com a gestão mais eficiente do inventário por meio da SSP da Vistar, os proprietários de mídia podem se concentrar em conectar suas telas a mais profissionais de marketing em todo o mundo.
– DSP: a Vistar construiu a primeira plataforma verdadeiramente inteligente para OOH, oferecendo aos anunciantes soluções necessárias para contar histórias que encantam e entregam resultados em qualquer escala. Com a DSP da Vistar, os profissionais de marketing podem planejar campanhas que aproveitam a narrativa hiper-contextual para capturar melhor atenção, utilizando recursos criativos dinâmicos, segmentação por público-alvo, gatilhos climáticos e acesso a estudos de medição de terceiros para compreender o verdadeiro ROI das campanhas.
– Ferramentas de Ativação e Suporte: a Vistar está comprometida em ajudar os anunciantes a ativar campanhas de DOOH com facilidade. Por meio de ferramentas especializadas, como Auction Packages, que combinam e empacotam qualquer inventário ou segmentação de DOOH em um ID único de negociação, os anunciantes podem incorporar o DOOH em suas estratégias de marketing omnichannel sem dificuldades. Além das melhores plataformas e ferramentas, os clientes da Vistar contam com suporte e orientação abrangentes para garantir o sucesso, incluindo serviços que ajudam os compradores a otimizar e reforçar seu planejamento e ativação de mídia no DSP de sua preferência.
– Recursos Educacionais: os clientes da Vistar também são beneficiados pela Vistar Academy, plataforma de aprendizagem projetada para educar compradores e proprietários de mídia sobre OOH programático. Inclui cursos interativos que cobrem desde a compreensão dos fundamentos da execução de campanhas DOOH até o valor de produtos específicos, como criativos dinâmicos. A Vistar Academy é mais um recurso projetado para ajudar parceiros e clientes a terem sucesso no mercado global da Vistar.
Leia mais notícias: