A RedDoor comunica a chegada de Eduardo Marcondes como seu novo Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva. Com mais de 20 anos de experiência em cenografia corporativa, o profissional traz em sua bagagem conhecimentos que unem desde as técnicas necessárias aliadas a criatividade até soluções que tragam a imersão em experiências que os eventos contemporâneos necessitam, alinhados aos objetivos de negócios de cada cliente.
Responsável pela criação de uma área com foco em experiências e no aprimoramento de novos padrões de documentação, processos e integração entre as áreas, Marcondes liderará equipes que incluem aproximadamente 12 profissionais, incluindo experts em modelagem 3D e outros profissionais de arquitetura com objetivo de potencializar as narrativas criadas para cada evento produzidos para os clientes da casa. Um de seus desafios também será o de levar a expertise brasileira de eventos para os outros mercados onde a agência atua.
“Eduardo é um dos profissionais mais reconhecidos no mercado quando se fala em arquitetura corporativa. Seu portfolio, experiência e olhar apurado se somam ao momento de expansão e internacionalização do negócio, e tenho certeza que só trará bons frutos ao que temos construído nos últimos anos” analisa Guili Alves de Lima, CEO da RedDoor Agency.
Eduardo Marcondes desenvolveu projetos e experiências para grandes agências do mercado em projetos para clientes como Audi, Volkswagen, Ray-Ban, Natura, SPFW, Motorola, Google, Waze, Youtube, entre outros. “Minha chegada vem para fortalecer no relacionamento com os clientes compreendendo os desafios da marca e contribuindo com o todo o time da RedDoor para desenvolver a melhor experiência e mantendo o foco no nosso bussiness para perpetuar e melhorar cada vez mais o desempenho e nossa estratégia de expansão.” conta Eduardo Marcondes, Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva da RedDoor Agency.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/reddoor-apresenta-novo-posicionamento-e-identidade-visual/