Vans anuncia sua nova campanha global, nomeada “Always Pushing”

O conceito de pegar impulso em busca do progresso, superando os limites, está presente na mentalidade "Off the Wall" da Vans.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O conceito de pegar impulso em busca do progresso, superando os limites, está presente na mentalidade “Off the Wall” da Vans e na forma de contar histórias, lançada com a nova brand campaign “Always Pushing”.

“Always Pushing” é sobre a atitude, rebeldia e otimismo que impulsionaram a cena do skate – e, por consequência, a cultura popular – desde a fundação da Vans em 1966. Esse é um chamado para o futuro, trazendo a verdadeira essência Off The Wall na direção que desejam seguir. E para apoiar essa cena e manter a autenticidade viva, a Vans recrutou a sua “gangue” de criativos e autênticos que incorporam e levam para a frente o estilo “Always Pushing”.

Desenvolvida em parceria com ALEX/2TONE, diretor criativo, artista visual e de graffiti, além de designer, que é a força criativa por trás – e co-fundador – da lendária marca de streetwear de LA, Born X Raised. Juntando-se a ele estão os skatistas da equipe Vans Skate Lizzie Armanto, Elijah Berle, Mami Tesuka, Zion Wright, Willow Voges Fernandes, Hugo Westrelin, Tania Cruz, Rio Morishige, Beatrice Domond, Curren Caples, ao lado da lenda do skate Tony Alva, a dupla de rap Paris Texas, criador da trilha sonora da campanha, o fotógrafo da Vans Atiba Jefferson, o artista Jahlil Nzinga e uma “gangue” de skatistas, BMXers e criativos globais que personificam o conceito “Always Pushing” através de seu compromisso com a rebeldia e criatividade.

“Nossa missão é inspirar e empoderar nossos consumidores a viverem de maneira ‘Off The Wall’, incorporando com determinação e propagando o nosso estilo para frente”, afirma Drieke Leenknegt, Diretor de Marketing Global da Vans. “Esse progresso é impulsionado pela parceria com skatistas e criativos que trazem perspectivas únicas para a realidade, inspirando a próxima geração na forma como eles enxergam o mundo.”

Lançando em julho como história principal e com sustentações até o verão, o “Always Pushing” dá vida ao compromisso da Vans em apoiar os momentos únicos e de espírito livre da comunidade global da Vans. Conteúdos locais e únicos trarão as histórias para os fãs da marca e novos adeptos ao redor do mundo, como foi a experiência OTW da Vans em Paris no mês passado, com momentos de celebração.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vans-anuncia-o-apresentador-e-rapper-alva-como-seu-novo-embaixador-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp