Retail Media anuncia nova head de comunicação e marketing

A Retail Media anuncia a chegada da executiva Luciana Matias, que passa a responder como head de comunicação e marketing da operação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Retail Media anuncia a chegada da executiva Luciana Matias, que passa a responder como head de comunicação e marketing da operação.

Com mais de 25 anos de mercado, a profissional traz em seu currículo passagens em diversos players de destaque da indústria. Formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing pela ESPM, ela acumula experiência em empresas como JCDecaux, Elemidia, Helloo e TV Bandeirantes.

“A Luciana tem uma vasta experiência na indústria, adquirida em diferentes segmentos de mídia. Entende muito bem nosso negócio e será um importante reforço para reforçar nossa presença e reputação de forma consistente e estratégica”, destaca Cristiano Tassinari, sócio e CEO da Retail Media.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/ooh/retail-media-renova-e-amplia-parceria-com-gpa/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Panasonic usa arte japonesa para evidenciar eficiência de nova lavadora no Brasil

Panasonic usa arte japonesa para evidenciar eficiência de nova lavadora no Brasil

A Panasonic acaba de apresentar ao mercado brasileiro a lavadora Intuitive+ 19kg com uma campanha que foge das demonstrações tradicionais de produto. Em vez de destacar atributos técnicos de forma direta, a marca escolheu traduzir performance em linguagem artística e altamente visual. Criada pela Purpple, a iniciativa parte quer tornar

Nubank assume naming rights do estádio do Palmeiras e abre decisão ao público

Nubank Parque é o novo nome do Estádio do Palmeiras

O Nubank anuncia hoje “Nubank Parque” como o novo nome da arena multiuso da Sociedade Esportiva Palmeiras. A escolha foi definida pelo público, em votação aberta realizada ao longo do último mês, que reuniu quase meio milhão de votos únicos e elegeu a opção vencedora com mais de 47% de

Genera apresenta campanha com Lázaro Ramos que aproxima genética do dia a dia e conecta ancestralidade, saúde e autoconhecimento.

Genera apresenta campanha com Lázaro Ramos que conecta DNA, identidade e saúde

A Genera, laboratório de genômica pessoal da Dasa, apresenta sua nova campanha estrelada por Lázaro Ramos, criada pela CONEXT Agency. A proposta é aproximar a genética do cotidiano, conectando ciência, ancestralidade e bem-estar de forma acessível. Inspirada na frase “O brasileiro precisa ser estudado”, a narrativa usa o repertório cultural