Pernambucanas envelopa as fachadas das lojas com jeans

A Pernambucanas, uma das maiores varejistas do País, realiza entre 28 de agosto e 10 de setembro a campanha "Jeans Veste Bem".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pernambucanas realiza, entre 28 de agosto e 10 de setembro, a campanha “Jeans Veste Bem”. Com presença consolidada nas coleções e responsável por 20% do faturamento de vestuário da Pernambucanas, o jeans tem papel estratégico no portfólio da marca. É mais do que um item fashion, representa um ícone de estilo democrático e atemporal, traduzindo versatilidade, atitude e liberdade.

Nesta edição, a varejista leva a experiência para além do ponto de venda. O produto extrapola o interior das lojas com uma ação de brand experience: as fachadas das lojas do Shopping Aricanduva e Shopping Interlagos, ambos em São Paulo, foram envelopadas em adesivo representando diversas texturas, estilos e lavagens do jeans, em uma intervenção de alto impacto visual, pensada para fortalecer o vínculo entre marca e consumidor. Com abrangência nacional, a campanha está presente nas 484 lojas físicas, site e nas redes sociais da Pernambucanas. A estratégia será potencializada por nano influenciadores e plano de mídia digital.

A coleção inclui diferentes modelagens e lavagens de jeans para as linhas feminina e masculina. Além das calças, a coleção foi totalmente idealizada e estruturada pelos estilistas da marca e inclui jaquetas, camisas, macacões, vestidos, shorts, além de coletes e tops. Hoje, para desenvolver coleções cada vez conectadas aos consumidores, o time de estilo tem utilizado Inteligência Artificial em alguns processos do desenvolvimento. Os profissionais trazem toda a bagagem criativa e a visão de tendências e a concepção das peças é alavancada com o suporte de IA.

Para Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Pernambucanas, o projeto reforça a relação histórica da companhia com a categoria: “Nossa fachada de loja é muito mais do que uma simples estrutura externa, ela é o primeiro contato visual entre nós e o cliente, é o cartão de visita que comunica, em segundos, nossa identidade e posicionamento. Sabemos que o jeans é, muitas vezes, a porta de entrada para o cliente se conectar com nossos produtos, por isso, levá-lo para esse local tão representativo, demonstra a força desse ícone da moda para nós” afirma.

Sabemos o quanto o jeans faz parte do dia a dia das famílias brasileiras e temos orgulho de ofertar uma variedade de estilos e modelagens que acompanha e se conecta com todas as gerações. A criação é assinada pela In House Produtora, agência interna da Pernambucanas, responsável por traduzir o conceito criativo em peças multiplataformas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

Pai e filho podem ter diferentes maneiras de fazer as coisas sem deixar de compartilhar valores e objetivos. É dessa relação entre gerações que a GWM parte para apresentar a família Poer P30, que passa a reunir três versões de picapes 4×4 turbo diesel. A principal novidade é a chegada

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Mira, Zoey e até Derpy estão deixando as telas para aparecer nos pés dos fãs. A Vans dá sequência à parceria com KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), da Netflix, com uma nova coleção inspirada diretamente nos personagens da animação. O drop chega três meses depois da coleção “Golden” e,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.