Cheetos envelopa estação Paulista da Linha 4-amarela com campanha “Dedos de Cheetos”

Cheetos envelopa estação Paulista da Linha 4-amarela em São Paulo com campanha de Out of Home "Dedos de CHEETOS".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Quem passar pela Estação Paulista da Linha 4-Amarela até o dia 14 de setembro, irá se deparar com uma figura conhecida e adorada pelo público: Chester Cheetah, mascote da marca, e seus dedos de Cheetos. O túnel de ligação entre as linhas 2-Verde e 4-Amarela levará aos usuários do Metrô mensagens do posicionamento “Dedos de CHEETOS? Isso é muito CHEETOS!”.

O posicionamento da marca mostra que os Dedos de Cheetos são grandes aliados dos consumidores para saírem da rotina e viverem momentos de diversão. Muitas vezes, as pessoas não se dão conta de que estão vivendo no piloto automático: acordam, vão aos estudos ou ao trabalho, voltam para casa, vão à academia ou simplesmente dormem para repetirem os mesmos momentos no dia seguinte. Sendo uma marca divertida, a companhia quer mostrar que pode ser um grande aliado para despertar as pessoas do piloto automático e viverem novas experiências.

Além disso, entre o dia 26/08 a 09/09, quem passar pela estação poderá participar de uma ativação desenvolvida pela AlmapBBDO, em parceria com a JCDecaux, líder mundial em OOH, para acertarem dardos magnetizados no alvo. Entre as 10h e às 16h, de forma orgânica, todos que passarem pelo local poderão participar e ganhar produtos. A mecânica funciona da seguinte maneira: os participantes formarão uma fila e cada rodada será realizada individualmente. Cada participante terá três chances de acertar o alvo e todos receberão automaticamente um pacote de Cheetos como brinde. A cada dardo no alvo, o jogador ganha um pacote adicional. Ou seja, cada pessoa pode ganhar até quatro pacotes do snack.

Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir, da identidade da marca ao snack. Em 2023, a companhia começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para 2024, a ideia é evoluir o posicionamento “Isso é muito CHEETOS”, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca de forma lúdica, inspiradora e divertida. “No mundo em que vivemos hoje, com o dia a dia cada vez mais intenso, acabamos tão imersos em uma rotina que não percebemos a importância de ter momentos diferentes, para furar a bolha e se divertir. O metrô é um dos lugares onde há um grande fluxo de pessoas que muitas vezes se encontram nesta situação. Através do posicionamento da marca, queremos lembrar sobre a importância de se divertir e ir além do básico, e Cheetos nos permite isso, por ter a diversão como seu propósito e estar sempre conectada com seu público”, comenta Laila Antunes, gerente de marketing da companhia.

A campanha, que ocorre em toda a América Latina e foi adaptada para o mercado brasileiro pela AlmapBBDO, conta também com conteúdos em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro. Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores com nomes como Gui Maturana, Jéssica Diniz e Dan Mendes foi responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia. Toda dominação com os ativos na Estação Paulista, como as portas de bloqueio, o túnel da estação, o material de display, painéis, a ação propriamente dita, além da mídia, foi idealizado e executado pela agência Bakery, by Ampfy.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cheetos-lanca-campanha-de-verao-com-mc-melody-paulo-vieira-e-laurinha-do-camarao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com