Verizon Media apresenta Next-Gen Solutions

A Verizon Media anuncia o lançamento do Next-Gen Solutions

A Verizon Media anuncia o lançamento do Next-Gen Solutions, um conjunto pioneiro de soluções direcionado para anunciantes e publishers que não utiliza cookies ou IDs de aplicativos para definir público-alvo ou efetuar compra e mensuração. Criada para atender às demandas da era “sem identidade”, a novidade oferece experiências publicitárias relevantes ao mesmo tempo em que fortalece a confiança dos consumidores.

Next-gen Solutions é a primeira resposta ao mercado para os desafios atuais, e uma extensão das ofertas de identidade da Verizon Media para um mundo sem cookies. À medida que o ecossistema publicitário se distancia dos cookies e dos IDs de apps e a legislação referente à privacidade passa por transformações, anunciantes e publishers precisam de soluções que os ajudem a alcançar o consumidor de maneira relevante e significativa, apesar da ausência de ID.

Nesse sentido, o Next-Gen Solutions da Verizon Media utiliza conteúdo e outros dados em tempo real, como clima, localização e tipos de dispositivos para alimentar algoritmos de machine-learning que permitem que os anunciantes se conectem com seus públicos mais relevantes sem a necessidade de cookies, IDs de aplicativos móveis, navegadores, armazenamento ou criação de perfis em nível de usuário.

Com uma plataforma de anúncios unificada e completa, a Verizon Media está posicionada de maneira única para ajudar anunciantes e publishers a navegarem por um futuro sem identidade de maneira simples e eficaz. “O futuro da identidade reside em encontrar o equilíbrio certo entre fornecer uma experiência significativa ao consumidor e gerar crescimento para anunciantes e publishers, ao mesmo tempo em que preserva a confiança do público”, explica Iván Markman, Chief Business Officer da Verizon Media. “Para anunciantes que desejam preparar seus negócios para atuar em um futuro com restrições de identidade, soluções inovadoras de inventários não direcionais são uma necessidade, não uma escolha. É por isso que estamos lançando o Next-Gen Solutions, com o objetivo de ajudar os anunciantes a atingir escala direcionada, proporcionando experiências relevantes ao consumidor e permitindo uma melhor monetização dos publishers no mundo sem identidade”, completa.

O Next-Gen Solutions inclui recursos de mensuração, compra e criação de audiência como: Público-alvo (Next-Gen Audiences), Compra (Next-Gen Buying e Mensuração (Next-Gen Measurement).

“À medida que a indústria continua a mudar, a divisão agora se mostra mais nítida entre aqueles que têm dados próprios e os que não têm, criando novos desafios e oportunidades para sustentar e acelerar o crescimento dos negócios”, afirma Markman. “Com o anúncio desta novidade, estamos estendendo nossa capacidade de servir melhor nossos clientes, oferecendo soluções para oportunidades baseadas em identidade e sem identidade”, conclui.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br