Mercado Bitcoin lança filme manifesto para mostrar a nova economia digital

Mercado Bitcoin lança filme manifesto

O Mercado Bitcoin, plataforma de criptomoedas e ativos digitais, em parceria com a Innova AATB, dá continuidade à campanha multicanal “#desamarra e vem pra nova economia digital”, com o lançamento de um filme que mostra como o mundo mudou, como a conectividade aproxima as pessoas, destrói barreiras e que fazer parte dessa transformação só́ depende de nós.

Veiculado em TV fechada, o filme de 60″ traz um manifesto convidando novos investidores a fazer parte da economia digital e, ao mesmo tempo, apresenta a solidez no setor, a segurança, confiança, autonomia, transparência e liberdade oferecidas pela plataforma.

“Queremos mostrar para as pessoas que a tecnologia e a inovação estão mudando também a economia. O filme traz diversos momentos em que as pessoas convivem com a tecnologia de diferentes formas e mostra que inserir a economia digital no dia a dia, por meio de uma conta no Mercado Bitcoin, é simples, fácil e seguro”, conta Marcelo Sverzut, diretor de criação da Innova AATB.

“O Mercado Bitcoin é a primeira plataforma do Brasil para criptomoedas, estamos na vanguarda da nova economia digital por aqui. Queremos que mais pessoas conheçam e possam ter acesso a tudo isso, enxergar os benefícios no dia a dia, seja para ter mais opções de investir ou de usar o bitcoin como meio de pagamento. A transformação digital chegou não apenas para a mudança em como nos relacionamos uns com os outros, mas também com o mundo. E queremos mostrar que, com a economia, não é diferente”, comenta Ana Antunes, head de marketing do Mercado Bitcoin.

Confira o manifesto:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br