A Heineken decidiu retomar, como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, a campanha que marca sua presença na edição de 2024. Com a mensagem “A puro malte produzida com energia verde. Curtir como se houvesse amanhã”, a ação acende holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.
No filme da campanha, criado pela Le Pub e embalado pela música “Cake By The Ocean” do DNCE, vemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inesperados. A história segue com leveza e bom humor quando a Heineken faz uma analogia sobre a importância da energia verde, reforçando o mote da campanha. Seu objetivo é destacar a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis e redução de impactos com a mensagem “A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã”, trazendo reflexão no território de música como em festivais ou outros grandes eventos e celebrações de conexões entre as pessoas, dentro de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City.
“Estamos muito animados para retornarmos à Cidade do Rock para uma edição tão especial do evento, em sua celebração de 40 anos de festival. Neste ano, o nosso convite é para usarmos momentos coletivos de celebração tão importantes como os dias de Rock in Rio, para refletirmos sobre o amanhã e o impacto de nossas ações”, explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
O propósito da Heineken ao se aliar a grandes eventos como o Rock in Rio é promover cada vez mais festivais com uma abordagem de sustentabilidade e redução de impactos. Este propósito converge com Green Your City, plataforma de sustentabilidade e cultura de marca, que visa gerar a reflexão do papel das pessoas nas cidades em que elas vivem, por meio de grandes ações.
Leia mais notícias: