Exposição audiovisual ESG da Coca-Cola Brasil chega a São Paulo

Promovida pela Coca-Cola Brasil, a exposição "Histórias de quem faz a diferença – Retratos que inspiram o Brasil" estreia nesta quarta-feira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Promovida pelo Sistema Coca-Cola Brasil, a exposição “Histórias de quem faz a diferença – Retratos que inspiram o Brasil” estreia nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, no Shopping Pátio Paulista. A mostra apresenta trajetórias de brasileiros que ajudam a transformar o Brasil e trazem esperança por um país melhor.

Gratuita e aberta ao público, a exposição audiovisual retrata desde o pequeno agricultor, que contribui para a transição sustentável de sua comunidade, à resiliência de quem luta pelo combate à fome, os pequenos empreendedores que diminuem as desigualdades em sua comunidade, até a jornada dos catadores de resíduos. “É com uma imensa alegria que compartilhamos com o público um pouco da vida e do trabalho destas pessoas tão inspiradoras para nós. O Sistema Coca-Cola Brasil tem orgulho em construir pontes e ser parceiro de pessoas extraordinárias, retratadas nesta mostra. Todos que fazem parte da exposição estão conosco em nossas iniciativas de economia circular, preservação e acesso à água, empoderamento socioeconômico, além de programas que visam rastreabilidade da nossa cadeia agrícola e combate à fome”, celebra Silmara Olivio, líder de Assuntos Públicos, Comunicação e Sustentabilidade para Brasil e Cone Sul na Coca-Cola América Latina.

“É muito recompensador ver o resultado das nossas ações nas comunidades em que atuamos. São diversas histórias que se entrelaçam às nossas iniciativas de impacto social. Atuando de perto em projetos como o Empreenda Como Uma Mulher, sustentaPET e Coletivo Online, podemos acompanhar a transformação na vida das pessoas e confirmar a importância de uma agenda ESG robusta”, afirma Camila Amaral, VP Jurídica e de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Um exemplo destas histórias é a de Cecília Luciana Doria, conferente da sustentaPET, uma central de coleta e agregação de plástico PET pós-consumo da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Brasil, que promove a economia circular ao incentivar o descarte correto e realizar a coleta desse material. Na SustentaPET, Cecília já passou por diversos cargos – desde separadora de plástico, até operadora de empilhadeira – e conta como é possível alcançar os sonhos com trabalho e resiliência.

A mostra é assinada pelo fotógrafo Eduardo Colesi que, com mais de 20 anos de experiência, já percorreu o mundo retratando o cotidiano de diferentes povos e culturas. Para o artista, contar histórias e registrar o conhecimento que todas as pessoas têm a oferecer é algo único. Seus trabalhos são focados em celebrar a conexão humana por meio da diversidade cultural. Colesi comenta: “Tenho certeza de que todos os visitantes sairão da exposição com um olhar mais leve e cheio esperança, vendo tudo o que o amor e a dedicação são capazes de realizar.”

“Essa exposição é uma dedicatória para as mais diversas pessoas – agentes de transformação – que estão conosco nesta jornada diária por um mundo com mais oportunidades e igualitário. Nossa proposta como companhia também é essa. E isso só é e continuará sendo possível por meio de ações conjuntas com diversos atores da sociedade envolvidos neste trabalho. Porque juntos, somos mais fortes e vamos mais longe”, finaliza Olivio. Além de São Paulo, a exposição itinerante, que iniciou por Brasília e já passou por Fortaleza, será exibida ainda em Curitiba e Rio de Janeiro até o final do ano.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/coca-cola-marca-presenca-na-final-do-cblol-com-espaco-tematico/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Amstel cria novela no TikTok e traduz o King’s Day em história sobre amizade, pertencimento e cultura digital no Brasil.

Do bar ao TikTok: Amstel cria novela vertical inspirada no King’s Day

A Amstel decidiu contar uma história, literalmente. A marca lançou no TikTok a novela “Nos vemos no Kings Day – Histórias de amizade e pertencimento”, mergulhando em um formato que cresce rápido globalmente e começa a ganhar tração também no Brasil: as novelas verticais. Criada em parceria com a dentsu

Michelle Motta, Head Internacional de Business, e Nelson Neto, VP Executivo da BIG

BIG anuncia Michelle Motta Preuss como Head Internacional de Business

A BIG, produtora global de animação com quase 20 anos de atuação no mercado nacional e internacional, anuncia a chegada de Michelle Motta Preuss como nova Head Internacional de Business. A contratação reforça o momento de expansão da empresa e sua estratégia de crescimento no mercado internacional e dos Estados