“Petlove entende seu pet” é o mote da nova campanha da marca

"Petlove entende seu pet" é o mote da nova campanha da marca.

A Petlove, petshop online, lança sua primeira grande campanha de awareness de marca. Inspirada em seu profundo conhecimento e expertise em pets, a companhia traz o conceito “Petlove entende seu pet” para as peças, além de apresentar a nova assinatura da marca: “Muito além de petshop”.

Criada pela Africa, a campanha contempla filmes de 30 segundos, conteúdos para canais digitais e mídia OOH. Essa é a primeira vez que a companhia veiculará filmes em TV aberta.

Com objetivo de apresentar todos os diferenciais da companhia e reforçar sua presença em todas as regiões do Brasil, a campanha reforça os benefícios funcionais que a marca oferece aos pets, entregando sempre cuidado e bem-estar.

“A Petlove está em um momento de pleno crescimento no país e queremos reforçar nossa missão com os consumidores”, afirma Gustavo Diament, CRO da Petlove. “Para a nossa primeira grande campanha, lançamos filmes que explicitam nossas facilidades aos pais e mães de pets, como nosso serviço de assinatura customizado”, completa o executivo.

“Com vídeos bem-humorados, vamos apresentar todos os diferenciais da Companhia, que oferece o maior portfólio de produtos pet do Brasil, além do serviço de assinatura – a possibilidade de receber automaticamente os produtos que o pet sempre precisa, na recorrência desejada e com 10% de desconto sempre. Nossos assinantes têm ainda o benefício de acesso exclusivo a um chat com médicos veterinários que podem tirar dúvidas simples sobre comportamento e produtos mais indicados para cada tipo de pet”, afirma Diament.

“Além de ser uma marca construída por “petlovers” com conhecimento de causa, a Petlove tem um pedigree de start-up e está sempre lançando serviços, produtos e soluções aos consumidores. Queríamos uma campanha que traduzisse tudo isso,” comentam Philippe Degen e Felipe Cury, diretores executivos de criação da África.

Os filmes estão disponíveis no Youtube, além dos canais de TV aberta e digitais da marca.

Confira: