MarcasPeloMundo_branco

Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo estrelam nova campanha do C6 Bank

Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo estrelam campanha do C6 Bank.

Na nova campanha do C6 Bank, Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo falam sobre a dificuldade de estar sob a vigilância do público e de fazer parte da vida das pessoas. Os três artistas foram escolhidos para protagonizar a nova campanha “Desafio”, criada pela Tech and Soul e que reforça o slogan “C6 Bank é da sua vida”.

A comunicação faz um convite para que o público deixe o banco fazer parte de seu cotidiano e para que use o pacote de produtos e serviços oferecido pela instituição financeira. “Eu faço parte da vida das pessoas. Gente que nunca me encontrou me conhece. C6 Bank, fazer parte da vida das pessoas exige grandes responsabilidades. O game é duro”, diz Fabio Assunção, em sua peça. Cleo afirma que estar próxima do público é um grande incentivo e pergunta se o banco está pronto para isso. Já Paolla lança um desafio: “O C6 Bank diz que quer fazer parte da sua vida. C6 Bank, isso quer dizer olhar mais para as pessoas do que para você mesmo, ok? Tem certeza de que é isso que você quer?”.

Nos filmes, o banco responde às provocações com locução do ator Milhem Cortaz. A campanha é composta por seis comerciais de 30 segundos, produzidos pela Corazon Filmes e que começam a ser veiculados nesta semana. Além de TV aberta e por assinatura, a campanha marca presença em meios digitais, OOH (mídia out-of-home) e rádio.

“Desde o lançamento do banco, usamos o slogan ‘C6 Bank é da sua vida’. Sabemos como é difícil acompanhar as pessoas ao longo da vida. Com essa campanha, quisemos mostrar o desafio que esses artistas enfrentam todo dia por estarem sob os olhos do público e reafirmamos que estamos preparados para atender as necessidades dos clientes”, diz Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank.

“A comunicação que propomos parte de artistas conhecidos e reconhecidos por todos e que sabem bem o tamanho da responsabilidade de estar presente na vida das pessoas. Eles sabem que serão cobrados em caso de deslizes como a falta de autenticidade e precisam justificar cada gota da confiança depositada neles. O C6 Bank também sabe bem disso, pois já está presente na vida de milhões de brasileiros. E está pronto para fazer parte da vida de muitos outros milhões”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Veja:

Ficha Técnica:

Cliente: C6 Bank
Agência: Tech and Soul
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Flavio Waiteman
Criação: Flavio Waiteman e Renan Bulgari
Planejamento: Raquel Stein
Mídia: Ana Paula Ventura, Igor Yoshiaki e Diego Oliveira
RTVC: Daniela Andrade
Atendimento: Claudio Kalim e Debora Bock
Aprovação/cliente: Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Ione Aguiar, Daniel Braz e Rafael Victor
Produtora: Corazon Filmes
Diretor de cena: Nico Matteis
Fotografia: Fernando Bertoluci
Atendimento produtora: Marcella Kaulino
Coordenador de pós: Rodrigo Parente
Montador: Francisco Antunes
Finalizador: Cristiane Caffaro e Driano Torres
Assistente Finalização: Miguel Lima
Finalização: Warriors
VFX Cor: Acauan Pastore
Produtora de som: BloodAudio
Produtor de som: Otavio de Moraes
Locutor: Milhem Cortaz
Atendimento som: Carol Belem

 

Conheça o C6 Bank: https://www.c6bank.com.br/.

Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe.

Ogilvy reestrutura área de Data Intelligence e reforça equipe

Liderada por Viviane Sbrana, a área de Data Intelligence da Ogilvy Brasil passa por reestruturação para seguir alinhada às tendências globais do mercado de comunicação. Com o movimento, novos integrantes chegam ao time. Para reforçar a vertical, que tem se mostrado cada vez mais estratégica para as marcas devido as