Panasonic impacta jovens que acabaram de sair de casa 

Panasonic impacta jovens que acabaram de sair de casa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para comunicar a máquina de lavar mais compacta da Panasonic, a NA-F120B1 12kg, a marca lançou o filme “Nunca uma máquina de lavar mereceu tantos elogios”, que será veiculado em todo território nacional, com uma estratégia de mídia 100% voltada para o digital.

A marca tem o objetivo de impactar homens e mulheres que acabaram de sair de casa e precisam de um produto eficiente para lavanderias menores.

“Apostamos em mídias como  WhatsApp, plataforma VIX, Youtube, Instagram e Facebook, para impactarmos esse público que, segundo nossas pesquisas, passou a buscar ainda mais por produtos com esse perfil durante a pandemia”, conta Claudio C. Kuninari, Gerente de Comunicações de Marketing e Digital da Panasonic do Brasil, que completa “os jovens buscam por produtos que atendam suas necessidades de maneira eficiente, prática e econômica, de maneira conjunta, que é o grande diferencial dessa novidade”.

Desenvolvido pela agência Ogilvy Brasil, o filme mostra jovens recém-casados, apaixonados, que trocam diversos elogios entre si. O ápice do vídeo se dá quando se percebe que os adjetivos são, na verdade, para a máquina de lavar.

“Esse é um trabalho muito inspirado, como todas as campanhas da Panasonic, na vida real, no comportamento das pessoas. Foi também produzido com colaboradores da própria companhia que foram verdadeiras estrelas”, comenta Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy. A campanha é protagonizada por Marcella Mendonça, da área de vendas em São Paulo, e Mario Bergman, da área de produção de micro-ondas.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Panasonic – Elogios | Máquina de Lavar 12kg

Cliente: Panasonic

Produto: Lavadora

CCO: Félix del Valle

Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues

Redator: Lucas D. Negreiros, Fillipe Abreu

Diretor de Arte: Vitor Prado, Pedro de Gouveia

Diretor de Arte Junior: Miller Farias

Redatora Junior: Bruna Lemes

Atendimento: Valentina Ursini/ Amanda Moutinho/ Fabio Valle / Amanda Psciotta/ Thalita Cipriano / Camila Freitas

Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos

Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado/ Gabriel Boru / Luciana Garcia

Mídia: Thiago Ferraz / Paloma Braga/ Rafaela Morselli / Tamires Cruz / Gleice Pecorario

Produtora de Audio: Comando S

Produtora: Vetor Zero

Diretor: Coutinho&Batti

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Produtor Executivo: Fernando Carvalho / Francisco Puech

Atendimento Produtora: Natalia Wandel / Pedro Victor / Marcia Guimarães

Montador: Felipe Hassum

Finalização: Equipe Vetor Zero

Fotografo: Marcus Hausser

Producer: Henrique Coleti

Aprovação do Cliente: Fabio Ribeiro/ Claudio C. Kuninari/ Alyne Golcman/ Talita Munhoz Diniz/ Pedro de Castro Alvarez/ Fernanda de Aquino Penachi

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/panasonic-transmite-mensagem-de-esperanca-para-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/colaboradores-estrelam-novos-filmes-da-panasonic/

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Brandformance é estratégia única para marca e conversão

Durante muito tempo, o marketing operou em uma lógica de divisão clara entre construção de marca e performance. De um lado, ações voltadas para awareness, reputação e preferência. Do outro, campanhas orientadas a clique, custo por aquisição e retorno imediato. Essa separação ajudou a organizar estruturas, budgets e metas. Mas deixou

Eudora escala Valentina Ferrer para ativar Nutri Diamond

A Eudora Siàge apresenta ao mercado a atual campanha “Capa de Diamante”, desenvolvida pela agência AlmapBBDO para marcar o relançamento da linha Nutri Diamond. Com a participação da modelo Valentina Ferrer, a iniciativa utiliza os conceitos de resistência, brilho e proteção associados ao diamante para comunicar as características da nova