MarcasPeloMundo_branco

Onde mora a sua essência? O Boticário lança Casa 214, marca de perfumaria para a casa

Onde mora a sua essência? O Boticário lança Casa 214, marca de perfumaria para a casa

O universo dos perfumes sempre foi capaz de nos transportar para memórias e sensações únicas. Agora, imagine essa magia aplicada não só à sua pessoa, mas também aos ambientes da sua casa. Essa é a proposta da Casa 214, o mais recente lançamento do Grupo Boticário.

O nome Casa 214 não é apenas uma combinação de palavras. Ele carrega consigo uma história rica e nostálgica. Inspirado no endereço da primeira loja do Boticário, situada no número 214 de uma rua em Curitiba, esse lançamento é mais do que um simples produto: é uma conexão com as raízes da marca e com a essência do lar.

Com três linhas distintas – Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros – a Casa 214 oferece uma gama completa de opções para atender aos mais diversos perfis olfativos e necessidades dos ambientes domésticos.

Cada aroma da Casa 214 é cuidadosamente elaborado para transmitir uma atmosfera única. Desde a frescura dos Cedros até o conforto da Baunilha, passando pela marcante presença da Gardênia, há uma fragrância para cada estilo, para cada lar.

A Campanha “Onde Mora a Sua Essência?”

Para comunicar essa novidade, o Boticário lançou a campanha “Onde Mora a Sua Essência?”. Na comunicação, os espaços ganham vida e movimento, enquanto os personagens vivem momentos singulares que refletem suas personalidades. Estrelado por figuras influentes como Stephanie Ribeiro, arquiteta, apresentadora e criadora de conteúdo, Guto Requena, arquiteto e designer e Anna Fasano, criadora de conteúdo e empreendedora, o filme tem assinatura da agência Messs.

Disponibilidade

Os produtos da Casa 214 estarão disponíveis em todos os canais de vendas do Grupo Boticário, desde suas lojas físicas até o e-commerce, passando pelo canal de WhatsApp e pelo aplicativo exclusivo disponível para Android e iOS. Além disso, também serão comercializados por meio de venda direta, garantindo que todos os lares brasileiros tenham acesso a essa experiência única de perfumaria para o lar.

Acompanhe entrevista com: Eduardo Rebola – Gerente de Branding de O Boticário

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/boticario-se-inspira-na-vibracao-e-energia-unica-dos-megafestivais-em-novo-lancamento-da-egeo/