Vasco da Gama cria concurso de design para novos produtos do clube

Abrindo as comemorações dos 100 anos da Resposta Histórica, Vasco lança Concurso de Design do Vasco da Gama: 100 Anos da Resposta Histórica.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Abrindo as comemorações dos 100 anos da Resposta Histórica, um marco no futebol mundial, o Vasco lançou o 1° Concurso de Design do Vasco da Gama: 100 Anos da Resposta Histórica.

Para participar, os interessados em criar ilustrações para a nova carteirinha do sócio estatutário ativo, camisetas e moedas comemorativas devem preencher o formulário no site crvascodagama.com até o dia 8 de março, às 23h59. As imagens devem ilustrar os valores, sentimentos e princípios que compõem este momento tão marcante na história do Club de Regatas Vasco da Gama.

Serão selecionados cinco projetos de cada unidade comemorativa (carteirinha, camiseta e moeda), e as artes serão revisadas, sob os aspectos técnicos da história, em conformidade com o Centro de Memória. Os vencedores serão anunciados em todos os meios de comunicação do clube, irão receber um kit completo dos produtos finalizados e um convite para assistir a um dos jogos do Vasco da Gama na companhia do Presidente Pedrinho. Para conferir o regulamento do 1° Concurso de Design do Vasco da Gama: 100 Anos da Resposta Histórica, acesse: https://crvascodagama.com/wp-content/uploads/2024/02/Regulamento_-1o-Concurso-de-Design-do-Vasco-da-Gama-100-Anos-da-Resposta-Historica.pdf.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vasco-e-mb-usam-ai-para-criar-camisas-em-homenagem-aos-torcedores/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como