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Mercado Livre destaca união entre pessoas e a tecnologia como principal diferencial

Mercado Livre destaca união entre pessoas e a tecnologia como principal diferencial.

Todo e-commerce sabe que os investimentos em tecnologia e processos são muito importantes para o sucesso empresarial. O Mercado Livre desenvolve produtos de base tecnológica que são utilizados por milhões de pessoas na região e que estão mudando a forma como os latino americanos compram e vendem pela internet.

A tecnologia é o núcleo do negócio e o motor que impulsiona o crescimento de todo o ecossistema – mas a tecnologia por si só não é o suficiente. Existem pessoas desenvolvendo ferramentas, cuidando do atendimento ao cliente no pré e pós-venda, dando suporte aos compradores e vendedores, para que a experiência com a plataforma seja cada vez melhor.

Com esta campanha, a empresa líder em tecnologia para comércio eletrônico e serviços financeiros na América Latina destaca os talentos que fazem do Mercado Livre o marketplace referência no mercado digital.

Com o conceito ‘pessoas e tecnologia em perfeita harmonia’, a nova campanha institucional para a América Latina, da GUT São Paulo e GUT Buenos Aires, mostra quem está por trás do sucesso do Mercado Livre. A campanha, que será lançada em toda a América Latina no final de março, conta com cinco filmes que poderão ser vistos ao longo de todo ano e que irão apresentar as principais responsáveis por criar e coordenar as ferramentas tecnológicas para destacar o Mercado Livre no topo do e-commerce. Por meio dos vídeos, será revelado como funcionam os processos de venda, pagamento, logística e atendimento aos clientes e parceiros; mostrando o trabalho de quem faz as coisas acontecerem: seus colaboradores.

Os dois primeiros filmes da campanha explicam os processos básicos do Mercado Livre: o programa Compra Garantida e Envio Rápido. Os filmes serão acompanhados de uma versão remixada de Three Little Birds, de Bob Marley.

“A campanha busca dar visibilidade para quem está por trás das tecnologias aplicadas em cada uma das compras, vendas e transações que são realizadas diariamente em nossa plataforma, além de mostrar como trabalhamos para oferecer a melhor experiência a todos os usuários da América Latina. Nosso objetivo para este ano é continuar trabalhando na construção da confiança em nossa plataforma”, destacou Andrés Patetta, vice-presidente de Marketing do Mercado Livre.

“A proposta é destacar os valores mais importantes para o Mercado Livre: a tecnologia e as pessoas. A tecnologia é parte do nosso DNA, mas também, sabemos que toda esta tecnologia aplicada não seria possível sem o talento e o trabalho dos mais de 15 mil colaboradores que estão por trás dela”, acrescentou Louise McKerrow, diretora de branding do Mercado Livre.

“O Mercado Livre tem uma missão muito clara: democratizar o comércio eletrônico para que todas as pessoas e empresas possam fazer negócios pela internet. Para que isso aconteça, existe um mundo gigante além do aplicativo que os compradores não veem. Esta campanha proporciona visibilidade para a grandeza da logística e atenção aos detalhes, que dão ao usuário a tranquilidade de saber que tudo vai ficar bem”, explicaram Bruno Brux (ECD) e Joaquín Cubría (CCO) de GUT.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: GUT SP + GUT BA

Anunciante: Mercado Livre

Produto: Mercado Livre

Título: Pessoas e Tecnologia

Duração: 5×30″

Território: Argentina, Brasil, Chile, Colombia, México, Perú y Uruguay

CCOs & Partner: Ignacio Ferioli y Joaquín Cubría

ECD GUT SP: Bruno Brux

ECDs GUT BA: Ramiro Rodriguez Gamallo e Matias Lafalla

Diretores de Criação: Linus Oura e Tiago Abreu

Diretora de Criação BA: Laura Rapela

Criativos SP: Giulio Beloto, Thiago Andrade, Rafael Quintal e Rodrigo Sganzerla

Criativos Digital: Catharina Mendonça e Bernardo Sande

Managing Director: Valéria Barone

Atendimento SP: Camila Prado, Renata Buess, Raphaela Guillen, Mateus Carvalho

Atendimento BA: Agustina Garavilla, Natalia Noya, María Zícari

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Estratégia: Diana Lopes

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Mídia: Douglas Silveira, Laura Cardeal

Social Strategy: Douglas Coelho, Bárbara Reis

Chief Intelligence Officer: Christian Pierre

Head of Production: Mariane Goebel

Senior Producer: Thaís Schroder

Producer: Luciane Nuvolara

 

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