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McDonald’s reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca

McDonald's reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca.

O McDonald’s começa 2021 valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs – Méqui, Mecão, Méquizinho – que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no Drive.

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices.

A marca também vai convidar o público para que compartilhem suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.

Assista:

Ficha Técnica:

Título: Méquizice

Duração: 45”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho

Direção de Imagem: André Leigo

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Anita Souza, Carolina Rangel, Carolina Grecco

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Lariane Duarte, Ligia Rissato

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes, Guilherme Pereira, Nathan Adelino

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Lilian Cossi, Thalita Vitali, Tainã Castilho, Leonardo Moura, Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Gabriela Olsen e Giovanna Maracajá

BI: Marcelo Azevedo, Isabela Marinho e Jéssica Matos

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro e Leandro Cabral

Artbuyer: Marcos Moura, Andrea Soeiro e Felipe Moro

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Sthefany Nascimento, Ana Ananias e Fernanda Assato

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Laga Villanova

Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira, Daniel Batista e Rebeca Broncher

Assistente de produção executiva: Raquel Rocha

Coordenação de produção: Nathalie Gautier, Bruna Fernandes e Carol Latorre

Equipe de coordenação: Fabiana Baptista, Beatriz Soares, Lucas Pereira e Samantha Assis

Assistentes de direção: Dudu Moraes

Diretor de Produção: Davis Fabri

Equipe Produção: Pathy Carvalho, Aline Nascimento e Nicolas Vasquez

Direção de Fotografia: Ralph Streelow

Direção de Arte: Debora Pascotto

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita/ Priscilla Paduano

Assistente de pós: Everson Martins

Montagem: Jean Batistini

Pós-produção e Finalização: Prodigo Films

Finalizador: Luan Luiz

Correção de cor: Marcio Pasqualino – Psycho’n Look

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione

Produção: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

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