Mastercard lança filme “Borboletas”, que representa doações de cada pagamento por aproximação

Mastercard lança campanha "Borboletas" que representa doações de cada pagamento por aproximação.
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A Mastercard anuncia o lançamento de “Borboletas”, produzido como parte da campanha criada para a nova etapa do movimento “Faça Parte: comece o que não tem preço”. A peça reforça, de forma lúdica, que o valor arrecadado com cada transação por aproximação realizadas com cartões Mastercard no Brasil é direcionado para amparar os afetados pela pandemia da Covid-19.

A narrativa fala sobre pequenas ações de cuidado e gentileza. Na produção, cada conta ou produto pago nas maquininhas dá origem a uma borboleta que, ao final, se transformam em doações. A campanha “Borboletas”, criada pela WMcCann, conta com um plano de mídia digital, presença nas principais plataformas sociais, time de influenciadores e mídia OOH.

Com a iniciativa “Faça Parte: comece o que não tem preço”, a cada transação por aproximação realizada com cartões Mastercard no Brasil a empresa realiza a doação de 2 centavos para amparar os afetados pela pandemia da Covid-19.

Na primeira fase do movimento a Mastercard havia firmado o compromisso de doar o equivalente a 2 milhões de refeições para comunidades carentes ao longo de 2020, meta superada em menos de dois meses após o lançamento do movimento, com mais de 4 milhões de refeições arrecadadas. Depois, a marca ampliou a meta inicial e se propôs a doar 5 milhões de refeições via organizações não governamentais até o final do ano.

Agora, começa a nova etapa da ação e todo o valor arrecadado será direcionado para a campanha Natal Sem Fome, mobilização da ONG Ação Cidadania, e para a CUFA, Central Única das Favelas.

Assista:

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann

Cliente: Mastercard

Produto: Contactless

Nome da campanha: Butterflies

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche

Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi

VP de Mídia: André França

Mídia: Roberto Almeida,  Mauricio Cruz, Arthur Rezende, Davi Lyrio, Antonio Amendola, Wes Gomes

BI: Felipe Borges

Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro

VP de Produção: Tato Bono

Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes, Sasha Vilela

Produtora do filme: Vetor Zero

Diretor: Ricardo Carelli

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Pós-produção: Vetor Zero

Produtora de Som: Raw Áudio

Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni

Fotógrafo: Bruno Cals

Projetos: Vanessa Mota

Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro

 

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