LG e icônica Moooi juntas na Semana de Design de Milão

LG e Moooi na Semana de Design de Milão

Durante a Semana de Design de Milão, duas grandes empresas se uniram para uma experiência de tirar o fôlego: LG e a moooi. Intitulada de “An Extraordinary Life” (uma vida extraordinária), as marcas combinaram o melhor do design, tecnologia e lifestyle.

Na entrada, um túnel com 32 telas LG Oled já proporciona o clima da exposição, realizada no Salone dei Tessuti. Todos os ambientes trabalhavam as texturas, cheiros e som. A parte sonora foi feita com o LG Xboom 360, que fazia a composição perfeita dos ambientes, tanto nas cores do próprio aparelho, quanto nas luzes que a caixa de som emitia.

A artista Ada Sokół usou sua experiência para criar ambientes impactantes. Ela transformou os animais extintos de Moooi em arte 3D. A Mariposa, Cobra Rainha e o Tigre Dourado despertavam a imaginação dos visitantes. Além disso, os icônicos tapetes são assinados pela designer italiana Cristina Celestino, pelo designer britânico Kit Miles e o designer holandês Sjoerd Vroonland.

As televisões faziam a composição dos ambientes como obras de arte. A LG apresentou sua nova linha lifestyle, com as TVs LG OLED Objet Collection: Easel (65Art90) e Posé (LX1). A LG Objet Collection Posé tem uma base composta por um cavalete, parecido com aqueles usados para pintar ou exibir obras de arte. Com design fino, bordas arredondadas, a televisão com tecnologia Oled Evo combina com qualquer ambiente e trouxe o melhor do design para dentro da mostra. Na parte traseira, o modelo possui um sistema que “esconde” os indesejados cabos, além de uma estrutura que pode ser usada como um revisteiro, por exemplo. Quando a TV está desligada, o ambiente pode virar uma galeria de arte com obras ou fotos na tela da TV.

Já a Easel, a base da estrutura possui uma capa de tecido móvel, apresentada em diversas cores para combinar com os ambientes da mostra, que pode ser controlada com o controle remoto da TV. Quando acionada a função Line View, a tampa desliza para cima, reduzindo a quantidade de tela visível e dando aos usuários acesso a recursos e modos úteis, como data e relógio. O novo modelo tem a tecnologia LG OLED evo, que proporciona uma experiência cinematográfica, com clareza, contrates e cores. Tem processador α9 Gen5 AI e sistema de som de 4,2 canais de 80 W. É a união do design sofisticado com a alta tecnologia.

Para a mostra, uma trilha sonora especial, com quatro músicas, foi criada: Discover Divine Dreams, Paper Play, Deft Gravity e Beauty Blooms. Ouça aqui

Confira fotos da exposição:

Banner na Entrada da Exposição moooi e LG
Entrada da Exposição moooi e LG
Recepção da exposição moooi e LG
Recepção da exposição moooi e LG
Túnel de telas LG OLED na entrada da exposição
Túnel de telas LG OLED na entrada da exposição
Imagens com borboletas, natureza nas telas OLED proporcionam o clima da exposição
Imagens com borboletas, natureza nas telas OLED proporcionam o clima da exposição
O túnel LG Oled chamava a atenção de todos
O túnel LG Oled chamava a atenção de todos
Um dos ambientes mais icônicos da mostra, com a LG OLED Objet Collection Easel (65Art90)
As telas LG OLED formavam uma janela para mundo, cheio de natureza
As telas, bem no centro da exposição, uniam os mundos físicos e digital
Papel de parede, tapetes, poltronas e LG OLED Objet Collection Posé deixam o ambiente sofisticado e marcante
Detalhe das linhas curvas da LG OLED Objet Collection Posé
O moderno ambiente da mostra moooi e LG, com LG OLED Objet Collection Easel composta por cavalete em tom terroso
O ambiente divertido ganhou ainda mais vida com a LG Xboom 360, modelo RP4
Muita elegância e ousadia no ambiente, com LG OLED Objet Collection Posé (visão lateral)
Muita elegância e ousadia no ambiente, com LG OLED Objet Collection Posé (visão frontal)

 

Leia outras notícias:https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lg-marca-presenca-no-festival-soul-joao-na-paraiba/