LG marca presença no festival Soul João na Paraíba

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Especialista em produtos que entregam música de qualidade, a LG Electronics está apoiando/patrocinando o festival Soul João, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de junho em Campina Grande, na Paraíba, cidade conhecida como o melhor São João do Brasil. O evento ficou dois anos esperando o fim do isolamento social e promete compensar o tempo perdido oferecendo três dias de pura diversão com shows de artistas nacionais e internacionais, apresentando pela primeira vez grandes nomes do forró da atualidade em performances especiais com Wesley Safadão, Nattan e Zé Felipe.

A programação também conta com a apresentação de Dennis, DJ, produtor e compositor, que é conhecido por diversos hits e parcerias de sucesso com grandes nomes do entretenimento musical. O artista é o mais novo embaixador dos produtos de áudio da LG, como as caixas de som bluetooth LG XBOOM GO, que têm tudo a ver com o festival Soul João! Com tecnologia Meridian que oferece um áudio de qualidade premium, as caixas de som permitem graves mais intensos e vocais mais nítidos para uma experiência de áudio excepcional como se estivesse em um show.

Basta pressionar o botão Sound Boost para aumentar a potência do som e conforme os woofers vibram, as luzes piscam, criando um movimento colorido que aumenta a sensação de festa. Resistente à água, a LG XBOOM GO pode ser usada na praia ou em uma pool party sem receios. Por comando de voz é possível controlar a Siri ou o Google Assistente, tudo com uma bateria de até 24 horas de duração para que você decida quando a festa tem de parar.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lg-lanca-edicao-especial-de-star-wars-da-lg-oled-evo/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.