MarcasPeloMundo_branco

Ipsos revela as 10 Marcas Mais Influentes no Brasil em 2020

Na próxima quarta-feira (14), às 9h, a Ipsos realizará o “The Most Influential Brands (MIB)”, um evento on-line com transmissão ao vivo para divulgar as 10 marcas de maior influência entre os brasileiros no ano de 2020.

Na próxima quarta-feira (14), às 9h, a Ipsos realizará o “The Most Influential Brands (MIB)”, um evento on-line com transmissão ao vivo para divulgar as 10 marcas de maior influência entre os brasileiros no ano de 2020. Na última edição, o primeiro lugar ficou com a empresa de tecnologia Google, seguida pela Samsung (2º) e Netflix (3º).

Neste ano, foram utilizadas 6 dimensões de impacto na sociedade para avaliar as marcas e sua influência no cotidiano e comportamento dos consumidores: inovação, confiança, presença, responsabilidade social, engajamento e a dimensão estreante Covid-19, que avalia o desempenho das marcas durante a pandemia.

Além do ranking das 10 Marcas Mais Influentes no Brasil, o evento contará com um painel de discussão moderado por Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil, e com a presença de Patrícia Muratori, diretora do YouTube Brasil; Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate; e Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil. A apresentação do evento fica à cargo do Steve Levy, diretor de clientes na Ipsos no Canadá, e de Ana Hashizume, head de estudos de saúde de marca na Ipsos no Brasil.

O “The Most Influential Brands” acontece no próximo dia 14 (quarta-feira), a partir das 9h, e as inscrições para o evento, que terá transmissão pelo canal da Ipsos Brasil no Youtube, podem ser feitas aqui.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br