Chegou a hora de se aventurar pelo Brasil e viver todas as emoções do universo de duas rodas com o novo reality show “Explore seus Mundos”, apresentado pela Honda Motos. A série de seis episódios, idealizada pela Publicis, vai ao ar nos Canais Sony, e tem estreia no dia 23 de fevereiro, às 21h. Ela acompanha três pilotos que percorrem roteiros cheios de aventura e belezas naturais, com a motocicleta CB 500X.
Coproduzida pela Sony e a Violeta Filmes, a série é apresentada pelo influenciador Seku Mello, que comanda o Canal MotoRede no Youtube. Os participantes são a modelo Tassia Ilio, o representante comercial Christian Silva e o mecânico Leandro Kenji. Apaixonados por motos, eles precisam vencer uma série de desafios, técnicos ou de humor, e disputam badges (espécie de medalhas adquiridas conforme a performance em cada prova) enquanto percorrem mais de 2 mil km, indo de Indaiatuba (SP) a Capitólio (MG). Além da viagem, os participantes ganham equipamentos de proteção para pilotagem, e o grande vencedor recebe o badge dourado “ASAS DA LIBERDADE”, para exibir na área mais nobre da jaqueta: as costas.
“Com esta ação, queremos levar conteúdo de qualidade aos amantes do motociclismo e ainda inspirar o público a desvendar as belezas do país, conhecendo lugares diferentes do Brasil de uma forma econômica e divertida. Escolhemos a nova CB 500X para essa aventura, pois o modelo é versátil e exalta o motociclismo de viagem, mostrando que é possível pilotar uma mesma moto na cidade e na estrada com conforto e tecnologia”, afirma Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.
“A Honda Motos tem um DNA de inovação que se reflete também no uso da comunicação e leva à criação de ações como esta, um doc-reality gamificado inédito no segmento”, diz Gustavo Victorino, diretor-executivo de criação da Publicis. “O reality reflete, de uma maneira leve e divertida, a vocação do produto: uma moto que pode ser usada no dia-a-dia e também oferece conforto e tecnologia para o motociclista se aventurar pelas estradas do Brasil”, comenta Fabio Astolpho, diretor de criação da Publicis e motociclista que acompanhou as filmagens, pilotando uma Honda.
Veja:
Ficha Técnica:
Anunciante: Honda Motos
Filme: Explore Seus Mundos
Produto: CB 500X
Cliente: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Cruz, Livia Cunha
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Fabio Astolpho, Luis Figueiredo
Criação: Fabio Astolpho
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato, Fernando Tolusso, Letícia Carvalho
Planejamento: Juliana Elia, Mariana Teixeira, Barbara Costa, Alina Paloppi.
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Natasha Santoro, Larissa Costa, Sergio Fridman
Conteúdo: Claudia Cecília, Karoline Canin, Ana Aguiar, Jonatan Cunha, Gabriela Machado, Henrique Dantas, Gustavo Cândido, Isabela Arjona.
Projetos/Tecnologia: Priscyla Castilho, Marcos Montagna, Márcio Bueno
SONY
Diretor Estratégico e Inovação de Vendas Brasil: Eduardo Coutinho
Cordenadora de Projetos de Vendas Brasil: Camila Mammoccio
Produtora: Violeta
Diretor de cena: Daniel Caselli
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves
Assistente Criativa: Rafaela Franco
Produção Executiva: Carlos Guedes – Cebola e Gilberto Pires – Gibinha
Atendimento: Marina Dodi, Barbara Matsuda e Roberta NOC
Concepção e roteiro: Wilson Mateos, Marcelo Siqueira e Gunter Sarfert
Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Adressa Miyasato, Karin Greco
Diretor de Produção: Paulo Rodrigues Leite (Paulinho Leite)
Assistente de Direção: Ariela Hertel, Nicole Pelosi
Produtora de elenco: Deborah Carvalho e Ana Maria Destito
Pesquisa de Rotas: Sergio Júnior
Montagem: Daniel Fiori, Henrique Freitas, Debora Barboza
Color: Psycho N Look
Pós: PSTVFX
Diretor de Arte: Rafael Moonzillo
Finalizador: Thiago Marra
Coord Pós: Rafa Hernandes
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/honda-adv-convida-o-publico-para-o-modo-aventura/
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/honda-reforca-concepcao-do-modelo-hr-v/