MarcasPeloMundo_branco

Heineken patrocina a transmissão da Fórmula 1 no Brasil

Heineken®, patrocinadora global da F1, e quatro vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, é a mais nova apoiadora das transmissões brasileiras do calendário de circuitos da Fórmula 1 na temporada 2021

A Heineken, patrocinadora global da F1, é a mais nova apoiadora das transmissões brasileiras do calendário de circuitos da Fórmula 1 na temporada de 2021. O patrocínio ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca, que visa desenvolver iniciativas que discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.

O contrato prevê a exposição da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5″ e 30″, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria. “A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente”, explica Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade — como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3 milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao vivo”, complementa Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

“Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken como patrocinadora das nossas transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores”, avalia Henrique Collor, diretor comercial da Band.

Leia outras notícias:

Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo “My Heineken”

Heineken mostra que a paixão pela UEFA Champions League pode ser vivida em casa