Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo “My Heineken”

Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "My Heineken"
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Heineken acaba de lançar o aplicativo My Heineken”. Gratuito e disponível em abrangência nacional pelos sistemas Android e iOS, a plataforma oficializa a estreia da cervejaria em ambiente mobile para proporcionar uma nova experiência de consumo e interatividade.

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos — como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do Grupo HEINEKEN no Brasil. Para participar, é preciso seguir o passo a passo, cadastrar o código do cupom fiscal da compra e somar os pontos necessários para realizar resgates.

O lançamento do aplicativo acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, principal torneio de times do futebol mundial, patrocinado pela Heineken há 16 anos. “Enxergamos que esta novidade é oportuna e, neste momento, possibilita o estreitamento do nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

Segundo Jussara, a seção Heineken Delivery é especial, pois completa o ecossistema de contato com o consumidor, permitindo que realizem compras de cerveja com garantia de entrega por meio de parceiros de e-commerce como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar, que operam nacionalmente, e Mambo (SP), Angeloni (SC), Mufatto (PR) e Zona Sul (RJ), que operam regionalmente. Por fim, também será possível assistir os grandes lances das partidas finais da temporada 20/21 da UEFA Champions League, assim como fazer download de vários conteúdos como wallpapers, stickers e até assistir vídeos especiais da Heineken TV.

Durante o período da campanha da UEFA Champions League, os usuários terão acesso a multiplicadores de pontos por meio de dinâmicas inéditas e, até 25 de junho, estará disponível para troca apenas itens exclusivos e com o selo oficial do torneio.

O aplicativo My Heineken foi desenvolvido pela cervejaria, em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, o seu acesso, cadastro e conteúdo é permitido apenas para maiores de 18 anos. Clique aqui para fazer o download do aplicativo para sistema Android (Play Store) e aqui para iOS (App Store).

 

Leia outras notícias:

Heineken mostra que a paixão pela UEFA Champions League pode ser vivida em casa

Heineken doa parte dos investimentos do Rock In Rio para instalar usinas de oxigênio no país

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
AKM tem novidades em Criação e Planejamento, com Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, Head de Planejamento.

AKM anuncia nova estrutura de Criação e Planejamento

A AKM anuncia um novo momento para sua área de Criação e Planejamento, agora liderada por Thiago Rodrigues Alves, Head de Criação, e Luciana Machado, conhecida como Luma, Head de Planejamento. A dupla passa a conduzir de forma integrada os núcleos de Experience, Trade e Digital, consolidando o posicionamento on,off

Quando o caos vira linguagem: o novo humor das redes

Você provavelmente já rolou por esse tipo de conteúdo. Um cachorro com expressão dramática enquanto toca uma música épica. Um gato imóvel olhando para o nada. Vídeos com cortes rápidos, áudios distorcidos, frases desconexas e referências que parecem não levar a lugar nenhum. Memes como o “67”, que só fazem