Fabio Porchat reconta histórias do público em campanha da Chevrolet

A nova ação da Chevrolet para apresentar o restart do SUV Tracker tem apresentação de Fabio Porchat, que irá reconta histórias do público.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A nova ação da Chevrolet para apresentar o restart do SUV Tracker tem como conceito a vontade de dar uma renovada na vida para acertar as coisas. Quem reforça o posicionamento de comunicação do carro para os consumidores é o apresentador Fábio Porchat, que sabe como ninguém contar boas histórias de vacilos e situações que fazem todo mundo querer apertar o botão de restart para apagar um “climão”, ou até mesmo se livrar de um problema.

A nova ação da marca, criada em parceria entre Chevrolet, Globo, Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e Isobar, responsável pela estratégia digital –  foi nomeada “Restart essa história, Porchat”, inspirada no programa “Que É História É Essa, Porchat?”, e contará num primeiro momento com um convite do apresentador para o público enviar histórias reais em que se arrependeram de algo e gostariam de voltar atrás. Seis personagens serão selecionados para estrelar quadros que serão gravados no formato “carpool” dentro do Chevrolet Tracker, onde contarão as situações que viveram para Porchat comentar e trazer um novo olhar, dando um Restart que transformará o final dos ‘causos’.

O convite será feito por meio de chamadas no GNT e pelas redes sociais do canal. Além disso, os conteúdos produzidos com as pessoas escolhidas serão veiculados no programa “Que História é Essa, Porchat?” e publicados semanalmente nas redes sociais do GNT, contando ainda com ativação nas redes sociais de Fábio Porchat, em ação desenvolvida em parceria com a ViU Hub – unidade digital da Globo.

Os detalhes dos projetos e as histórias contadas no programa também se transformam em um programete de 1 minuto que, ao longo de seis semanas, vai figurar nas grades do GNT, MSW, SporTV, GloboNews, OFF e Viva, com a finalidade de reforçar a mensagem da marca.

Leia Mais:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/chevrolet-lanca-comunicacao-para-onstar/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/artistas-e-influenciadores-viajam-a-bordo-do-onix-em-reality-show-da-chevrolet/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Pensando em conectividade e interdependência, a Netza, unidade de negócios da Netza&CO, instituiu um novo modelo em sua operação.

Netza anuncia nova liderança orbital

As mudanças tecnológicas significam que vivemos em uma sociedade cada vez mais em rede e, nesse cenário, as empresas buscam incessantemente maximizar a eficiência por