O ano começa com novidades na linha masculina do Boticário. Agora, o portfólio de produtos MEN ganha dois aliados para a beleza e o cuidado diário dos homens: uma nova fragrância e um novo xampu anticaspa.
Os lançamentos estreiam com campanha que vai ao ar nesta semana, abrindo caminho para um reposicionamento do segmento, com nova identidade visual para embalagens e abordagem na Comunicação – esta última, com desdobramentos ao longo de 2021 sob a assinatura da agência W3haus. O bom humor dá a tônica do principal filme da campanha, estrelado pelo jornalista e influenciador Evaristo Costa.
Evaristo também participa de diversas ativações na rede social, falando sobre o problema da caspa nos homens, motivo de vergonha para muitos. “Escolhemos o Evaristo pra ser a nossa voz da consciência pela credibilidade e carisma, ele tem a leveza que queríamos para abordar o assunto da caspa de forma simples e descomplicada” conta Daniele Almeida, diretora de criação da W3haus.
Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário MEN é a assinatura do filme e da campanha do xampu que está no digital, em mídia exterior e nos pontos de venda por todo o país.
“Iniciamos 2021 construindo uma nova jornada com o público masculino, e este trabalho é apenas o princípio de uma mudança mais profunda na categoria, acompanhando a transformação que os homens estão vivendo, mais sensíveis, mais preocupados com seu bem-estar, e perdendo a vergonha de assumir sua vaidade”, pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, Gerente Sênior de Branding do Boticário.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Campanha: Tira isso da cabeça, man! Usa Boticário MEN.
VP Criação: Larissa Magrisso
Diretores de Criação: Daniele Almeida e Andrey Dutra
Atendimento: Fernanda Tegoni, Andrio Foppa, Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Guilherme Moliterni e Mateus Ferraz
Planejamento: Laura Varante e Camila Cousseau
Mídia: Roberta Barreto, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Camila Campos
Produção: Lucas Costa e Amanda Raddatz
Redação: Jessica Almeida e Carla Said
Direção de arte: Rafaela Santurian
Produtora do Filme: SquarePixel Filmes
Direção: Raphael Dias
Direção de fotografia: Pict Studio
Aprovação do Cliente: Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Barcellos Schroeder, Carolina Impelizieri Carrasco e Claudio Henrique Alves.
Leia outras notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/destaques/o-boticario-lanca-linha-cuide-se-bem-boa-noite/