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CVC reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida

CVC reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida.

Com o objetivo de atender aos desejos do público que tem saudade de viajar, a CVC estreou uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca.  Assinada pela Lew’Lara\TBWA e sob o conceito “Pensou? A CVC tem, a campanha terá filme, conteúdo nas redes sociais e peças para apoio com a rede de vendas.

A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo. Ou seja, endossa a capacidade da CVC em montar a viagem do jeito que o cliente quer e de forma personalizada. Além disso, reforça que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca.

Outro ponto alto da campanha é mostrar aos viajantes que se já passou pela cabeça deles que a CVC só trabalha com pacotes fechados e que não é possível fugir muito disso, a líder no segmento de viagens de lazer mostra que tem tudo o que os clientes precisam para realizar a viagem do jeito que eles imaginam e que assistência na concepção da companhia é muito mais do que suporte.

Esta comunicação sobre o jeito de trabalhar da CVC vai ao encontro do resultado de uma pesquisa recente da Mind Miners. De acordo com o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito, e, por isso, cresceu a busca por viagens mais flexíveis e ainda mais personalizadas. A pesquisa mostra também que entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em segundo lugar.

“Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp. De acordo com ela, a CVC proporciona uma infinidade de soluções para que a experiência de viagem seja inesquecível. Nesta lista entram viagem de moto, motorhome, viagem de luxo, aluguel de casa, pousada ou hotel petfrendly, seguro-viagem e até chip para celular internacional.

“Além de responder a uma necessidade atual do consumidor brasileiro, que passou a buscar mais flexibilidade em suas viagens, a campanha “Pensou? A CVC tem” é um reforço ao território da marca de personalização. A CVC é a única marca do turismo brasileiro que possui produtos e serviços para personalizar a viagem do consumidor da forma que ele quiser”, finaliza Fabricio Natoli, diretor de estratégia da Lew’Lara\TBWA.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: CVC

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Leonardo Russo, Amanda Peccini e Jessica Mantovani

Redação: Leandro Leal e Hugo Nery

Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque e Juliana Marek

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva

Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo

Editor: Glauciney Campos

Produtora de filme: Move

Produção: Equipe Move

Montagem: Glauciney Campos

Finalização: Glauciney Campos

Produtora de Som: Comando S

Produção Executiva: Serginho Rezende

Produção: Equipe Comando S

Locução: Wanessa Morgado

Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Nathalia Torres, Marina Salgado, Benedetto Vacca e Isadora Campos

 

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