CVC reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida

CVC reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com o objetivo de atender aos desejos do público que tem saudade de viajar, a CVC estreou uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca.  Assinada pela Lew’Lara\TBWA e sob o conceito “Pensou? A CVC tem, a campanha terá filme, conteúdo nas redes sociais e peças para apoio com a rede de vendas.

A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo. Ou seja, endossa a capacidade da CVC em montar a viagem do jeito que o cliente quer e de forma personalizada. Além disso, reforça que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca.

Outro ponto alto da campanha é mostrar aos viajantes que se já passou pela cabeça deles que a CVC só trabalha com pacotes fechados e que não é possível fugir muito disso, a líder no segmento de viagens de lazer mostra que tem tudo o que os clientes precisam para realizar a viagem do jeito que eles imaginam e que assistência na concepção da companhia é muito mais do que suporte.

Esta comunicação sobre o jeito de trabalhar da CVC vai ao encontro do resultado de uma pesquisa recente da Mind Miners. De acordo com o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito, e, por isso, cresceu a busca por viagens mais flexíveis e ainda mais personalizadas. A pesquisa mostra também que entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em segundo lugar.

“Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp. De acordo com ela, a CVC proporciona uma infinidade de soluções para que a experiência de viagem seja inesquecível. Nesta lista entram viagem de moto, motorhome, viagem de luxo, aluguel de casa, pousada ou hotel petfrendly, seguro-viagem e até chip para celular internacional.

“Além de responder a uma necessidade atual do consumidor brasileiro, que passou a buscar mais flexibilidade em suas viagens, a campanha “Pensou? A CVC tem” é um reforço ao território da marca de personalização. A CVC é a única marca do turismo brasileiro que possui produtos e serviços para personalizar a viagem do consumidor da forma que ele quiser”, finaliza Fabricio Natoli, diretor de estratégia da Lew’Lara\TBWA.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: CVC

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Leonardo Russo, Amanda Peccini e Jessica Mantovani

Redação: Leandro Leal e Hugo Nery

Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque e Juliana Marek

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva

Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo

Editor: Glauciney Campos

Produtora de filme: Move

Produção: Equipe Move

Montagem: Glauciney Campos

Finalização: Glauciney Campos

Produtora de Som: Comando S

Produção Executiva: Serginho Rezende

Produção: Equipe Comando S

Locução: Wanessa Morgado

Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Nathalia Torres, Marina Salgado, Benedetto Vacca e Isadora Campos

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/cvc-defende-carnaval-mais-seguro-e-reforca-seu-posicionamento-sobre-cuidado/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/cvc-resgata-emocoes-e-experiencias-proporcionadas-pelas-viagens/

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain