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“Cupmanzinhos” voltam em nova campanha de Cup Noodles

"Cupmanzinhos" voltam em nova campanha de Cup Noodles.

A Nissin Foods do Brasil anuncia a estreia de “11 Cups + 1 em: o misterioso trollador sambista”, a segunda temporada das aventuras dos “cupmanzinhos” – desta vez apresentando o novo sabor de Cup Noodles: feijoada.

Serão cinco novos episódios veiculados nas redes sociais da marca e, como complemento, haverá também o lançamento de uma promoção para consumidores com exclusividade no Instagram e TikTok.

“Em 2021, tivemos a primeira temporada com a disputa do trono em ‘Galinha Caipira + 10 Cups’, e ficamos muito felizes com a repercussão positiva e o sucesso da ação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin. “Agora, o objetivo desta fase da campanha é mostrar, de forma divertida, o novo sabor que é a cara do brasileiro.”

Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a ação trouxe de volta os personagens mais famosos de Cup Noodles para reforçar a comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de macarrão instantâneo em copo da empresa.

De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, os cinco filmes trazem uma narrativa misteriosa e, ao mesmo tempo, leve e bem-humorada. “Os cupmanzinhos tornaram-se muito famosos entre nosso público durante a última campanha. Como temos o novo membro na família Cup Noodles, ‘Feijoada’, criamos um novo capítulo dessa história. O que mais nos deixa animados é que os brinquedos se transformarão em uma verdadeira promoção”.

Para saber mais sobre a promoção para os consumidores, acesse o link: https://promocaocupmanzinhos.com.br/instagram/.

Assista:

Ficha Técnica: 

Anunciante: Nissin Foods do Brasil

Campanha: Cup Battle 2 e Promo Toy

Agência: DentsuMB

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Alan de Sá

Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin

Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Liza Rebechi, Marcella Sousa, Maria Gabriela Ribeiro Ramos e Vanessa Bortolosso

VP de estratégia: Priscilla Ceruti

Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzinski, Kendra Andrade e Larissa Santos

Diretor de mídia: Raphael Cunha

Mídia: Gustavo Ono e Leandro Lourenço

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Lia Fukuda e Daniela Sartori

Produtora do Filme: Awake Film

Direção: Los Pibes

1ª Assistente de Direção: Vinicius Lombardi

Direção de Arte: Tita (Anna Cerreti)

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Diretora de Produção: Cris Moura

Produção Executiva: Pedro Bueno, Zahra Staub

Line Producer: Luisa Ferreira

Assistente Line Producer: Thaiz Rosalino

Coordenação de Produção: Raphael Reitano

Secretária de Produção: Juliana Costa

Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra

Montador: Matheus Tibira

Finalização e VFX: Hub VFX

Color Grading: Psycho N’Look

Produtora de Áudio: LIQUO
Direção: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini / Thiago Gomes
Coordenação e Atendimento: Dani Freitas