Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo

Cultura Inglesa destaca experiência digital e ensino imersivo.

A Cultura Inglesa lançou um filme para sua campanha de captação de matrículas “Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa”. Produzido pela Artplan, o vídeo destaca o conceito de ensino imersivo, apoiado em novas tecnologias, no formato de aulas presenciais ou remoto, com transmissões ao vivo pela internet.

“Diante do momento que vivemos, e considerando o papel central que as novas tecnologias assumiram em nossas vidas, a Cultura Inglesa aprimorou suas ferramentas digitais de ensino e agora oferece uma experiência de aprendizagem muito mais dinâmica, interativa e imersiva para seus estudantes, seja dentro da sala de aula ou por meio de nossa plataforma gamificada”, afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

Pelo novo modelo de aprendizagem que o filme de campanha apresenta, a Cultura Inglesa confere maior autonomia aos estudantes e proporciona experiências de ensino inovadoras, como é o caso de sua plataforma gamificada, que dá acesso a conteúdos digitais exclusivos, como vídeos, jogos e atividades que auxiliam na compreensão do idioma. A instituição também oferece um programa de imersão cultural, o Culture+4U, com eventos, oficinas e workshops para vivenciar o inglês por meio de atividades como teatro, coral, ciência e tecnologia.

Esta é a segunda ação da Cultura Inglesa na sua campanha de reposicionamento de marca no mercado de ensino de línguas. O filme será divulgado em peças para TV aberta e por assinatura, além de circular em canais digitais como o YouTube. As ações da campanha também estão sendo exibidas no formato de rádio e mídia OOH para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: Cultura Inglesa

Campanha: Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Direção de Criação & Conteúdo: Marcos Abrucio, André dos Santos

Criação: Rafael Zoehler e André dos Santos

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre

Atendimento: Ana Carolina Tebaldi, Natália Vidal

Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia

Planejamento: Anderson Oliveira

Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa

Direção de Mídia: Natália Fernandes

Mídia: Cecília Araújo, Matheus Matos

Head Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Victor Lebro, Ricardo Chiorino

Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles

Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Raquel Araújo

Gerente de Produção: Bruno Werner

Produção: Camilla Mancuzzo, Felippe Nascimento, Pierre Queiroz

RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos

Aprovação Cliente: Flavia Zulzke, Rodrigo Pizzotti

Produtora de áudio: Lua Nova

Produção Musical: Leo Ramos

Pós-Produção: Equipe Lua Nova

Atendimento: Gabriel Borsatto

Título: Projeção

Produtora: Sentimental

Direção de cena: Felipe Adami

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani, Adriana Putini

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Cynthia Gama

Diretor fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (ruda)

Diretor de arte: Bruno Yoshicava

Pós produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel

Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher

Montador: Marcio Canella

Color: DOT