A Cultura Inglesa lançou um filme para sua campanha de captação de matrículas “Inglês Cultura Inglesa, Só na Cultura Inglesa”. Produzido pela Artplan, o vídeo destaca o conceito de ensino imersivo, apoiado em novas tecnologias, no formato de aulas presenciais ou remoto, com transmissões ao vivo pela internet.
“Diante do momento que vivemos, e considerando o papel central que as novas tecnologias assumiram em nossas vidas, a Cultura Inglesa aprimorou suas ferramentas digitais de ensino e agora oferece uma experiência de aprendizagem muito mais dinâmica, interativa e imersiva para seus estudantes, seja dentro da sala de aula ou por meio de nossa plataforma gamificada”, afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.
Pelo novo modelo de aprendizagem que o filme de campanha apresenta, a Cultura Inglesa confere maior autonomia aos estudantes e proporciona experiências de ensino inovadoras, como é o caso de sua plataforma gamificada, que dá acesso a conteúdos digitais exclusivos, como vídeos, jogos e atividades que auxiliam na compreensão do idioma. A instituição também oferece um programa de imersão cultural, o Culture+4U, com eventos, oficinas e workshops para vivenciar o inglês por meio de atividades como teatro, coral, ciência e tecnologia.
Esta é a segunda ação da Cultura Inglesa na sua campanha de reposicionamento de marca no mercado de ensino de línguas. O filme será divulgado em peças para TV aberta e por assinatura, além de circular em canais digitais como o YouTube. As ações da campanha também estão sendo exibidas no formato de rádio e mídia OOH para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Cultura Inglesa
Campanha: Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Criação & Conteúdo: Marcos Abrucio, André dos Santos
Criação: Rafael Zoehler e André dos Santos
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre
Atendimento: Ana Carolina Tebaldi, Natália Vidal
Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia
Planejamento: Anderson Oliveira
Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa
Direção de Mídia: Natália Fernandes
Mídia: Cecília Araújo, Matheus Matos
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Creative Data: Victor Lebro, Ricardo Chiorino
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Raquel Araújo
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Camilla Mancuzzo, Felippe Nascimento, Pierre Queiroz
RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos
Aprovação Cliente: Flavia Zulzke, Rodrigo Pizzotti
Produtora de áudio: Lua Nova
Produção Musical: Leo Ramos
Pós-Produção: Equipe Lua Nova
Atendimento: Gabriel Borsatto
Título: Projeção
Produtora: Sentimental
Direção de cena: Felipe Adami
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Wander Damiani, Adriana Putini
Head de produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Diretor fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (ruda)
Diretor de arte: Bruno Yoshicava
Pós produção: Sentimental Filme
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Montador: Marcio Canella
Color: DOT