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Com Anitta, sabor Flamin’ Hot chega ao Brasil nas marcas Elma Chips 

Com Anitta, sabor Flamin’ Hot chega ao Brasil nas marcas Elma Chips.

Anitta mandou avisar que esse será o verão mais “hot” de todos os tempos. O sabor Flamin’ Hot, chegou ao Brasil nas cinco principais marcas Elma Chips. Durante todo o verão, Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida terão em seu portfólio o sabor picante, em campanha digital estrelada pela cantora Anitta. Esta é a primeira vez que Elma Chips realiza o lançamento de um mesmo sabor entre marcas de peso.

A novidade Flamin’ Hot é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil. “Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil. “Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e Flamin’ Hot é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas Elma Chips como grande aposta para o verão”, completa.

A campanha #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, é 100% digital e ilustra a hilária reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre a experiência deliciosamente picante que os espera.

No filme principal, gravado em uma casa no Rio de Janeiro, a cantora aparece em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor de Flamin’ Hot. Ela corre para tomar um ar do ventilador mais próximo, coloca a cabeça no freezer da geladeira e até pula na piscina para aliviar a pimenta. No final, ainda manda o recado para o público: “Quem avisa amigo é!”. O vídeo e todos os conteúdos serão explorados em diferentes plataformas, convidando o público a experimentar essa grande novidade e participar da conversa nas redes sociais.

Como parte da estratégia de lançamento do produto, a marca enviou um “kit teaser” para criadores de conteúdos digitais e os desafiou a experimentar o novo sabor, que tem como principal característica sua essência apimentada. Uma embalagem de 3g, contendo apenas duas tortilhas de Doritos, chegou aos influenciadores com o aviso: É MELHOR NÃO SUBESTIMAR ESSA EMABALAGEM.

A mensagem, em tom de brincadeira, teve como objetivo reforçar que mesmo duas tortilhas podem surpreender com tamanha “picância”. As reações foram as mais surpreendentes e engraçadas e podem ser conferidas nas redes sociais de Elma Chips e das marcas Cheetos, Doritos, Lay’s e Ruffles.

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Pepsico

Produto: Elma Chips/Flamin’Hot

CCO: Luiz Sanches

Diretor de criação executivo: André Gola, Pernil

Diretores de criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama

Criação: Hiroito Takahashi, João Souza, Lucas Haack

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Reis, Bruna Pizzo, Nicole Russo

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Thassio Rolim

Mídia: Fabio Urbanas, Luana Gallizzi, Mariza Akutsu, Anderson Quaresma

Blinks:

Mídia: Bruna Croce, Renato Mendonça, Izabela Gomes, Charles Galindo, Brenda Novais

Produtora: CINE

Diretor: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Doria, Deo Borba

Diretor de fotografia: Lucas Mello

Assistente de direção: Carol Fonseca

Atendimento produtora: Jordana Ribeiros, Fernanda Mormanno

Coordenação de produção: Jair Costa, Rafael Mello

Montagem: João Branco, Clovis Mello

Pós-produção/finalização: CINE X

Produtora de áudio: Jamute

Produção musical: James Pinto

Compositor: James Pinto, Thiago Lester

Mixagem e finalização: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo, Rafael Laurenti

Atendimento produtora: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo, Leo Vieira

Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Pedro Goldfarb, Isabella Castilho, Fabiana Saraiva, Laís Pinto